Minha conta
    8ª temporada de Elite será a última? Estreia, despedidas, retornos, novo drama em Las Encinas e tudo o que sabemos sobre o final da série da Netflix
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Com a chegada de novos episódios, foi confirmado que a 8ª parcela fechará para sempre as portas de Las Encinas.

    Parece que foi ontem que a Netflix começou a divulgar aquele que se tornaria um de seus maiores sucessos: Elite. Com um elenco que reunia não apenas uma, mas várias estrelas de La Casa de Papel - outro grande fenômeno do streaming -, a primeira temporada do thriller juvenil estreou em 2018, tornando-se um fenômeno que já dura cinco anos.

    Na última sexta-feira (20), Elite recebeu sua sétima temporada, que já está completa na Netflix. Assim como as anteriores, ela é composta por oito episódios lançados de uma só vez - para a alegria dos fãs que adoram uma boa maratona no fim de semana.

    A nova geração chega com algumas caras novas que se juntam aos veteranos Valentina Zenere, André Lamoglia, Ana Bokesa, Adam Nourou, Carmen Arrufat, Alex Pastrana, Álvaro de Juana e Ander Puig, além do retorno de Omar Ayuso após uma temporada de ausência.

    A nova temporada de Elite também nos trouxe uma certeza: a oitava parcela já foi confirmada pela Netflix. Anote tudo o que sabemos sobre a oitava temporada de Elite abaixo:

    Elite vai acabar na 8ª temporada?

    Netflix

    Sim, a oitava temporada será aquela que dará o toque final à famosa série da Netflix. A informação foi confirmada pela plataforma de streaming em uma publicação nas redes sociais.

    A oitava parcela já havia sido confirmada em julho, mas, até agora, embora houvesse suspeitas, ainda não tínhamos a confirmação oficial de que estaríamos nos despedindo para sempre do problemático instituto Las Encinas.

    Quando estreia a 8ª temporada de Elite?

    Ainda não há data oficial de lançamento, mas podemos dizer que o oitavo volume está previsto para estrear em 2024. A espera mais curta entre as temporadas de Elite foi de seis meses entre a segunda e a terceira, e a mais longa foi de 11 meses.

    Elite: 5 séries mais eróticas que a produção espanhola da Netflix

    Tendo em conta esses cálculos e que as filmagens da oitava temporada começaram em agosto, podemos esperar que a estreia aconteça por volta de meados do ano que vem - embora, neste momento, sejam apenas cálculos e não haja nada oficial.

    Quem estará na 8ª temporada de Elite?

    O criador da série Carlos Montero confirmou, em entrevista ao SensaCine, que Maribel Verdú vai reprisar o papel de Carmen na última edição - que também contará com o retorno de uma das personagens mais adoradas: Nadia Guzmán, novamente interpretada pela atriz Mina el Hammani.

    Netflix

    Dois novos alunos devem chegar ao colégio Las Encinas: Emilia (Ane Rot) e Héctor (Nuno Gallego). Também parece certo o retorno da maioria dos personagens da sétima temporada, mas saberemos detalhes mais específicos com o passar do tempo.

    Qual a história da 8ª temporada de Elite?

    Os detalhes específicos permanecem guardados a sete chaves, mas Carlos escolheu uma palavra para resumir a despedida da série que tem sido tão importante para a Netflix: fogo.

    Só posso dizer que já vimos os primeiros capítulos montados e são fogo, para ser sincero. [...] Tentamos voltar um pouco à primeira temporada em termos de temática e morbidade. Vai ser uma temporada pensada para fazer um grande encerramento

    Vai haver outras séries de Elite no futuro?

    Elite trouxe muita alegria para a Netflix, mas chegou a hora de acabar. Porém, tal como aconteceu com outros grandes fenômenos da plataforma, ainda existe a possibilidade de expandir o universo da série através de algum spin-off - como aconteceu com La Casa de Papel e a futura Berlim.

    Por enquanto, Montero não afirma nem descarta qualquer possibilidade, e continua focado no desenvolvimento da reta final: “Discutimos muitas possibilidades, a porta está aberta, mas vocês já sabem que com a Netflix não podemos dizer nada.”

    Todas as temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top