Minha conta
    Lupin: Explicamos o final chocante da 3ª temporada da série da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Omar Sy, o novo ano do show colocou um ponto de interrogação na cabeça dos espectadores.

    Após dois anos de espera, a Netflix lançou, no início do mês, a 3ª temporada de Lupin. Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, a série acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte do pai.

    Na nova parcela, em fuga após os acontecimentos do final da 2ª temporada, Diop, agora, tenta ser esquecido. Contudo, diante do sofrimento de Claire (Ludivine Sagnier) e Raoul (Etan Simon), assediados pela imprensa, ele decide retornar a Paris.

    Decidido a organizar um último assalto que lhe permitirá embolsar dinheiro suficiente para começar uma nova vida, seus planos, entretanto, podem ser atrapalhados por um fantasma do passado.

    Lupin
    Lupin
    Data de lançamento 2021-01-08 | min
    Séries : Lupin
    Com Omar Sy, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    COMO TERMINA A TERCEIRA TEMPORADA DE LUPIN?

    Netflix

    Ao final do último episódio, Assane Diop decide ir à polícia para proteger sua família e finalmente pôr fim ao jogo de gato e rato que iniciou. Entretanto, ao se acomodar na prisão, o gatuno recebe uma mensagem de seu vizinho de cela, que não é outro senão Hubert Pellegrini (Hervé Pierre). Pellegrini, então, mostra uma foto de Assane quando criança, segurando nas mãos o livro La Cagliostro se venge.

    A partir daí, ouvimos Pellegrini ler uma passagem muito significativa do romance. Ao citar o livro, surgem na tela os rostos de Mariama, mãe de Assane; Juliette Pellegrini, filha de Hubert; e de Benjamin, melhor amigo do nosso protagonista.

    Lupin: Série da Netflix está irritando moradores desta pequena cidade na França

    O QUE ENTENDER SOBRE O FINAL DE LUPIN?

    A cena abordada levou muitos questionamentos aos assinantes da plataforma. Afinal, isso significa que a mãe de Lupin esteve em conluio com o criminoso o tempo todo? Será que Pellegrini foi capaz de manipular Assane para ir para a prisão, deixando a sua família desprotegida? Benjamin decidiu trair seu melhor amigo?

    Tantas perguntas que provavelmente não terão respostas imediatas, já que a Netflix ainda não encomendou oficialmente a 4ª temporada do show.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top