Minha conta
    No streaming: Uma das melhores séries de todos os tempos, emocionante e chocante ao ponto de causar dor em 134 episódios
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A história de uma família extremamente desestruturada emocionou e perturbou os fãs ao longo de 11 temporadas.

    Quão quebrado você pode ser? Se quiser explorar seriamente essa questão, você precisa assistir Shameless. A aclamada série sobre a família disfuncional Gallagher está disponível na HBO Max em sua totalidade de 11 temporadas e 134 episódios.

    Uma das melhores séries de todos os tempos não foge de nenhum tema

    Shameless gira em torno dos Gallaghers, que tentam sobreviver com todas as suas fraquezas na zona sul de Chicago. O patriarca da família é o alcoólatra viciado em drogas Frank (William H. Macy), que passa mais tempo em seu bar favorito, o Alibi, do que com sua família. Seus seis filhos, incluindo o filho mais velho Lip (Jeremy Allen White), vivem entre drogas, sexo, planos para o futuro e feridas psicológicas profundas.

    Showtime

    O que pode parecer uma série profundamente trágica equilibra cenas chocantes com violentos acessos de riso. Não é à toa que Shameless é celebrada por muitos por sua complexidade e também é uma das melhores séries da década passada.

    The Bear é baseada em uma história real? Uma das melhores séries dos últimos tempos retorna hoje ao Star +

    Em 2021, a série chegou ao fim com um final emocionante que é controverso entre os fãs de Shameless, em especial pela saída de Emmy Rossum, protagonista da trama desde seu início em 2011. O que é certo é que a adaptação americana do original britânico de mesmo nome demonstrou uma coragem única ao longo dos anos.

    Shameless
    Shameless
    Data de lançamento 2011-01-09 | min
    Séries : Shameless
    Com William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top