Minha conta
    Nova temporada confirmada: Uma das melhores séries dos últimos anos ainda não acabou
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Depois que o final da terceira temporada de Only Murders In The Building chegou recentemente ao Star+, já há motivo para expectativas: a série de comédia de sucesso foi prorrogada para uma quarta temporada.

    Only Murders In The Building é considerada pelos fãs e pela crítica como uma das melhores séries dos últimos anos. A terceira temporada da comédia policial foi, portanto, muito aguardada e chegou ao Star+ dividida em partes nas últimas semanas. Depois que o final da temporada, em 3 de outubro, deixou os espectadores com uma sede ardente por mais episódios, já podemos nos alegrar com a notícia de que uma quarta temporada da série foi encomendada.

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A série de comédia repleta de estrelas sobre os três vizinhos Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putman (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), que iniciam um podcast de crimes reais juntos e tentam resolver muitos crimes com muito humor, foi ainda melhor em sua terceira temporada.

    Ela não só contou com o reencontro do astro da Marvel, Paul Rudd, mas também com o apoio do favorito de Grey's Anatomy, Jesse Williams, e da vencedora do Oscar, Meryl Streep, que colocaram o mundo do galã da Broadway de Nova York no centro da história.

    4ª temporada de Only Murders In The Building já em 2024?

    Hulu

    Após as duas primeiras temporadas terem recebido ótimas críticas e inúmeras indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, a terceira temporada já recebeu grandes elogios. Only Murders In The Building também ficou entre as melhores séries do ano por dois anos consecutivos.

    A série de comédia é uma das produções internas de maior sucesso do serviço de streaming americano Hulu, que transmite a série nos EUA. Como relata a Variety, o início da 3ª temporada foi a estreia da série mais transmitida do ano até agora.

    As temporadas anteriores da comédia de sucesso foram lançadas com apenas um ano de diferença: a terceira temporada só foi filmada em abril deste ano e já estava disponível para streaming em agosto. De qualquer forma, isso nos dá esperança de que não teremos que esperar muito pelos novos episódios. É inteiramente concebível que a quarta temporada de Only Murders In The Building estreie no segundo semestre de 2024.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top