Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Segundo James Gunn, Peter Quill não é o protagonista da popular série da Marvel
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    A aventura espacial com personagens peculiares e uma trilha sonora icônica conquistou o coração dos fãs. Agora James Gunn revelou quem ele pensa ser o personagem principal secreto da série...

    James Gunn é um diretor excepcional. Ele não apenas deu o salto dos primeiros filmes com charme de filme B para grandes produções de grande sucesso. Ele também é um dos poucos diretores que foi autorizado a assumir a responsabilidade por uma trilogia independente no MCU. Não é à toa: Gunn colocou sua própria assinatura na primeira parte de Guardiões da Galáxia. A obra é um dos capítulos mais memoráveis ​​do Universo Cinematográfico Marvel, que já conta com mais de 30 filmes.

    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 31 de julho de 2014 | 2h 01min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    As duas primeiras partes da trilogia são dedicadas a Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas. Ele é interpretado por Chris Pratt e, após uma experiência traumática de infância, lidera um bando de mercenários espaciais. Seu personagem não é apenas a âncora emocional da história. Ele também é nossa figura de identificação humana na gangue, que consiste principalmente de personagens alienígenas. Mas para James Gunn outro personagem é o verdadeiro protagonista...

    ESTE É O CORAÇÃO SECRETO DOS GUARDIÕES!

    Para Gunn, Rocket Raccoon (Bradley Cooper) é o herói da série, como explicou em entrevista à Entertainment Weekly: “Para mim, Rocket sempre foi o protagonista anônimo dos filmes Guardiões. Desde o início, os filmes foram enraizados em quem ele é como personagem. Acho que ele incorpora muitas características de todos os Guardiões. Todos tiveram seus traumas, que os uniram. Só que ele é mais extremo.” Em Rocket, Gunn vê tudo o que caracteriza os Guardiões em sua forma mais pura.

    The Walt Disney Pictures

    Essa foi uma das razões pelas quais foi tão importante para Gunn contar o terceiro capítulo da série. Ele queria levar ainda mais a história sobre o guaxinim brilhante: “Senti que tinha que contar a história de Rocket. Eu ficaria muito triste se não terminasse a trilogia por vários motivos, mas me sinto muito conectado ao Rocket. Sinto que ninguém mais seria capaz de contar toda a sua história.”

    Felizmente, Gunn, que atualmente está trabalhando na reinicialização do Universo Estendido DC, sempre desfrutou de grande liberdade artística. Afinal, é graças a ele que os personagens até então relativamente desconhecidos se tornaram ícones do MCU. Depois que Gunn co-escreveu o roteiro da primeira parte, ele trabalhou sozinho no roteiro das sequências.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top