Minha conta
    Traição? James Gunn pode levar atores da Marvel para DC após fim dos Guardiões da Galáxia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi o encerramento da trilogia comandada por James Gunn e despedida da querida equipe da Marvel nos cinemas.

    James Gunn se despediu recentemente no Universo Cinematográfico Marvel com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas ele pode aproveitar sua nova (e importante) função como chefe da DC Studios para se reunir novamente com algumas estrelas da concorrente – pelo menos é o que o próprio cineasta indicou nas redes sociais.

    Em uma publicação do Threads, um fã disse para James Gunn: "Eu gostaria de ver alguns dos Guardiões na próxima temporada de Pacificador, como eles mesmo. Talvez o Chris Pratt ou a Pom Klementieff…", e recebeu uma resposta misteriosa do diretor. "Há motivos para eu não querer nenhum desses nomes interpretando eles mesmos no DCU!".

    Isso logo levantou suspeitas dos fãs de que James Gunn tenha planos para os dois atores da Marvel no futuro do universo cinematográfico da DC. Chris Pratt interpreta Peter Quill/Senhor das Estrelas no MCU, e Pom Klementieff é responsável pelo papel de Mantis. Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi o encerramento da trilogia de Gunn e despedida da querida equipe da Marvel como conhecemos nos dois primeiros filmes.

    Guardiões da Galáxia 3 teve o primeiro crossover entre Marvel e DC – diretor confirmou personagem no final do filme

    Chris Pratt vai trocar a Marvel pela DC?

    Marvel Studios

    James Gunn e Peter Safran estão organizando um novo começo do universo DC e, ao lado de Superman: Legacy, um dos novos projetos confirmados para o Capítulo 1, "Deuses e Monstros", é uma série de Gladiador Dourado (Booster Gold) no HBO Max. Por causa da semelhança entre Chris Pratt e Michael Jon Carter, muitos fãs começaram a pedir que o ator interpretasse o personagem na produção e ele mesmo comentou sobre isso.

    Ainda que Chris Pratt seja uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, ele deixou em aberto a possibilidade de entrar para a concorrente. "Se James [Gunn] pensasse que eu era o certo para isso, então você sabe que eu teria que considerar isso", disse à Rolling Stone sobre a possibilidade de interpretar Gladiador Dourado na DC.

    Pom Klementieff foi além e confirmou que já teve conversas com James Gunn sobre sua possível entrada para a DC. "Não vou contar a vocês, mas tivemos conversas e já estamos fazendo planos. Mas nada está confirmado ainda", disse à Variety no tapete vermelho de Guardiões da Galáxia Vol. 3 . "Haveria um personagem específico, mas não posso te dizer isso. Eu sabia sobre o personagem e achei que o personagem era legal pra c*ralho".

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Enquanto não sabemos se Chris Pratt e Pom Klementieff irão realmente para a DC, você pode assistir o último encontro deles com James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que está disponível no catálogo do Disney+. No filme, a equipe de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top