Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha data de estreia no Disney+; saiba quando ver o filme online
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel está próximo de chegar no streaming.

    O Universo Cinematográfico da Marvel já está em na Fase 5 do desenvolvimento idealizado por Kevin Feige. Com cerca de 15 anos em formação, com filmes e séries interconectados, o MCU tem poucas trilogias tão bem executadas como a de Guardiões da Galáxia. Lançado no início de maio, o terceiro e último filme da equipe acaba de ganhar uma data para chegar ao Disney+.

    Na trama, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper).

    Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Há uma cena deletada que mudaria destino de um dos personagens mais importantes da Marvel

    Descrito pela crítica do AdoroCinema, escrita pela jornalista Aline Pereira, o terceiro capítulo desta franquia "impressiona, sim, no visual" e "enche nossos olhos" por "enxergar uma alma por trás de toda a pompa (que já é o arroz-com-feijão da Marvel)". O longa ainda "tem coração porque encontra espaço, em um mar de fórmulas e adaptações, para ter identidade, impulsionar seus personagens e nos fazer sentir alguma coisa."

    O registro é, por enquanto, a despedida do diretor James Gunn da Marvel, já que ele assumiu há alguns meses o papel de chefe criativo do concorrente direto, o DC Studios. Ainda assim, recentemente o cineasta destacou que ainda pode supervisionar ou se envolver com uma possível aventura solo de Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

    Nebulosa quase teve cabelo em Guardiões da Galáxia: Diretor da Marvel revela visual original da personagem

    Para quem está empolgado para assistir a jornada pela primeira vez ou está animado para conferir a aventura dos Guardiões da Galáxia no conforto de casa, o Disney+ confirmou a chegada do projeto ao catálogo do streaming para 2 de agosto.

    Por enquanto, vale anotar a data na agenda para conferir esse que, por enquanto, é um dos melhores filmes do MCU dos últimos tempos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top