Minha conta
    Nebulosa quase teve cabelo em Guardiões da Galáxia: Diretor da Marvel revela visual original da personagem
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Personagem de Karen Gillan tem visual icônico - que quase foi BEM diferente.

    Ao longo das aventuras dos Guardiões da Galáxia, Nebulosa (Karen Gillan) passou de vilã à super-heroína e se tornou uma das grandes queridinhas do público entre o grupo espacial da Marvel. O visual, claro, é muito marcante, mas você sabia que a personagem passou bem perto de ter uma aparência diferente? Acredite ou não: Nebulosa quase teve longas madeixas.

    Nas artes conceituais oficiais da Marvel – um estudo sobre as possibilidades de design dos personagens – Nebulosa aparece não só com cabelo, mas exibe uma boa variedade de penteados. Do franja ao raspado lateral, qual combinaria melhor com nossa ex-vilã?

    As ilustrações foram compartilhadas no Twitter pelo diretor de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park, que trabalhou na criação artísticas de diversos outros filmes e séries do Universo Cinematográfico do Estúdio, como WandaVision, Shang-Chi e As Marvels, que estreia nos cinemas no final de 2023.

    “Nebulosa com cabelo? Foi divertido explorar as possibilidades. É louco ver como essa personagem evoluiu ao longo dos filmes. Que arco ótimo”, escreveu Andy na publicação.

    No Guardiões da Galáxia de 2014 , conhecemos a personagem de Karen Gillan como a irmã “renegada” de Gamora (Zoe Saldana) – as duas foram criadas por Thanos (Josh Brolin), mas o vilão era notoriamente mais cruel com Nebulosa, que teve diversas partes de seu corpo substituídas por máquinas.

    Walt Disney Motion Pictures Studios

    No segundo filme do grupo, ela ajuda os Guardiões a derrotarem o vilão Ego (Kurt Russell) e nos últimos dois filmes dos Vingadores se une aos heróis para derrotar Thanos.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 entrou em cartaz nos cinemas em 4 de maio de 2023.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top