Minha conta
    Este vencedor do Oscar encantou o mundo há 3 anos e agora ganhará uma série que promete arrancar mais lágrimas do público
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    O spin-off Young Love chega ao catálogo da HBO Max nesta semana.

    Divulgação/Max

    Principal premiação de Hollywood, o Oscar conta com 23 categorias. Entre honrarias destinadas a filmes, atores, diretores e roteiristas, há nomeações que passam despercebidas ao público geral. Tão importante quanto qualquer outra, a estatueta destinada a Melhor Curta Animado sempre conta com uma parcela criativa e cativante da indústria.

    Criado por Matthew A. Cherry, de Abbott Elementary, e produzido pela Sony Pictures Animation, de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Hair Love foi o grande vencedor de 2020. Fofo, cativante e emocionante, a história acompanha um homem que precisa pentear os cabelos da filha Zuri, de sete anos, pela primeira vez. A menina tenta pentear sozinha enquanto assiste a um vídeo de instruções e, por isso, o pai resolve ajudá-la.

    Hair Love
    Hair Love
    Criador(es): Matthew A. Cherry, Everett Downing Jr., Bruce W. Smith
    Com Issa Rae

    “Foi um trabalho feito com muito amor. Porque acreditamos que a representatividade importa. Principalmente nos desenhos animados, que geralmente são nosso primeiro contato com o mundo dos filmes”, disse a produtora Karen Rupert Toliver ao receber a estatueta da Academia.

    No mesmo ano, a HBO Max anunciou que produziria uma série baseada no curta. "Estou muito animado para continuar a contar a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar mais as dinâmicas de uma jovem família negra e millennial”, escreveu Cherry em uma publicação. Três anos depois, o sonho do cineasta se concretiza com a chegada da série Young Love.

    Young Love
    Young Love
    Data de lançamento 2023-09-21
    Séries : Young Love
    Com Kid Cudi, Issa Rae, Loretta Devine
    Usuários
    3,1
    A Fuga das Galinhas 2: Agora na Netflix, animação retorna mais bonita e com promessa de vingança dos humanos

    A trama vai girar em torno de Stephen Love (Scott Mescudi aka Kid Cudi) e Angela Young (Issa Rae) enquanto aprendem a lidar com as flutuações da vida moderna. Ao lado de Zuri (Brooke Monroe Conaway), a família enfrentará desafios de carreira, casamento, paternidade e maternidade, além de questões sociais diversas.

    A prévia bem-humorada apresenta um projeto o projeto que se apega a elementos de comédia e drama para contar uma história cotidiana, importante para se construir importantes lições sobre a vida comum - talvez, o tipo de narrativa que melhor se aplique como reflexo da realidade.

    Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na Netflix

    Com a primeira temporada composta por 12 episódios, a produção estreia no catálogo do serviço de streaming em 21 de setembro, próxima quinta-feira. Serão quatro capítulos semanais, com a conclusão prevista para 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top