Minha conta
    Dois anos depois, uma das melhores séries de suspense retorna para o streaming
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A terceira temporada de Lupin estreia na plataforma de streaming no dia 5 de outubro.

    A Netflix divulgou o trailer oficial do retorno de uma de suas melhores séries de suspense: Lupin, o fenômeno mundial estrelado por Omar Sy, que retorna com uma intrépida terceira temporada, como você pode ver no teaser acima.

    Lupin
    Lupin
    Data de lançamento 2021-01-08 | min
    Séries : Lupin
    Com Omar Sy, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    O cavaleiro mais procurado da França está de volta, mas os fantasmas de seu passado nunca estão muito distantes e um retorno inesperado vai virar todos os seus planos de cabeça para baixo. Sy reprisa o papel que o alavancou mais uma vez para a fama como Assane Diop nesta nova temporada de sete episódios, ao lado de Ludivine Sagnier, Antonie Gouy, Soufiane Guerrab e Shirine Boutella.

    George Kay retorna como criador ao lado de François Uzan e, dessa vez, a direção é de Ludovic Bernard, Daniel Grou e Xavier Gens. A sinopse oficial da terceira temporada de Lupin diz o seguinte:

    “Assane está tentando se adaptar a uma nova vida clandestina sem sua esposa e filho. Sabendo do sofrimento que está causando a eles, ele não aguenta mais e decide voltar a Paris para lhes fazer uma proposta maluca: deixar a França e começar do zero em outro lugar. Mas os fantasmas do passado nunca são silenciados e um retorno inesperado vai virar seus planos de cabeça para baixo.”

    Lupin é baseado no famoso personagem literário Arsène Lupin, um ladrão de colarinho branco e um dos personagens mais famosos da cultura francesa. A terceira temporada estreará na Netflix em 5 de outubro e contará com mais ação e figurinos do que nunca.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top