Minha conta
    Prisão de Danny Masterson reacende bizarro assassinato envolvendo Ashton Kutcher em 2001: O ator foi acusado de ser "tão doente" quanto "seu mentor"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Condenado por estupro, Danny Masterson trabalhou com Ashton Kutcher em That '70s Show.

    Na última quinta-feira (7), Danny Masterson foi condenado a 30 anos de prisão, após ser acusado de estuprar três mulheres entre 2001 e 2003, época em que estava no elenco de That '70s Show. O ator, que seguiu alegando inocência, terá direito à liberdade condicional quando completar 77 anos de idade.

    Das três acusações, o júri condenou-o por estuprar duas mulheres em 2003, resultando em 15 anos de prisão por cada acusação. A única denúncia que não o sentenciou foi a de sua ex-namorada Chrissie Bixler, que alega ter sido abusada sexualmente por ele em 2001 — apesar de o juri tê-lo considerado culpado, a juíza não o condenou por eles terem namorado naquela época.

    Embora a justiça não tenha contemplado suas denúncias, Chrissie Bixler usou suas redes sociais para criticar os apoiadores de Danny Masterson, nos quais estão inclusos os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que trabalharam com o criminoso em That '70s Show. De acordo com documentos judiciais obtidos pela Variety, o casal escreveu cartas à juíza com depoimentos que poderiam ajudar a diminuir sua sentença.

    That '70s Show
    That '70s Show
    Data de lançamento 1998-08-23 | min
    Séries : That '70s Show
    Com Laura Prepon, Danny Masterson, Mila Kunis
    Usuários
    4,4

    Na carta de Ashton Kutcher, ele se referiu a Danny Masterson como "um exemplo", enquanto Mila Kunis atestou o "caráter excepcional" do abusador sexual e referiu-se a ele como uma "figura notável de irmão mais velho". Os textos dos apoiadores irritaram Chrissie Bixler, que, em seu Instagram, neste sábado (9), trouxe alguns eventos do passado à tona.

    Assassinato da ex-namorada de Ashton Kutcher

    No texto postado pelos stories, Chrissie Bixler diz que se lembra exatamente do que Ashton Kutcher conversou com Danny Masterson em 21 de fevereiro de 2001, dando a entender que os dois planejaram algo por telefone naquele dia. Para quem não sabe, esta data foi a mesma em que a ex-namorada de Kutcher, Ashley Ellerin, foi assassinada pelo serial killer Michael Gargiulo.

    Querido Ashton, eu sei os segredos que o seu 'exemplo' guarda para você. Alguns que acabariam com você. Você se esqueceu que eu estava lá? Você estava no viva-voz pelo telefone naquela noite em que você ligou para o Danny em 21 de fevereiro de 2001. Eu ouvi tudo. Eu ouvi o plano. Na minha opinião, você é tão doente quanto o seu 'mentor'.

    O assassino Michael Gargiulo foi sentenciado em 2019. Mas, o que está em discussão no texto de Bixler não é a autoria do crime, e, sim, o fato de Ashton Kutcher ter afirmado que não sabia que a namorada estava morta quando foi buscá-la para sair. Naquela noite, o ator saiu sozinho para a festa em que iria com Ashley Ellerin.

    Segundo o depoimento de Ashton Kutcher no julgamento de Michael Gargiulo, o ator afirmou que viu as luzes da casa acesas, chamou por ela e não foi atendido. Quando passou pela janela, viu algo vermelho no tapete, acreditando que fosse vinho. No dia seguinte, o ator foi até a polícia, "surtando", quando descobriu que namorada foi assassinada e as impressões digitais dele estavam na porta.

    Pela data em que Chrissie Bixler afirma ter ouvido "o plano" de Danny Masterson e Ashton Kutcher, ela dá a entender que, supostamente, o ator já sabia que a namorada estava morta e não avisou à polícia, com medo de ser responsabilizado pelo crime de alguma forma. Se for comprovado como verdade, isso também indica que ele mentiu no julgamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top