Minha conta
    Imperdível para ver online: Steven Spielberg adora o melhor terror zumbi do ano
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma série da HBO cativou inúmeros fãs de terror no início do ano. Steven Spielberg também ficou cativado por isso, principalmente por um episódio único.

    As adaptações de videogame podem realmente funcionar, isso ficou claro com The Last of Us. A adaptação em série do jogo de terror de mesmo nome foi baseada em seus personagens animados e contados com amor e é considerada uma das melhores séries do ano. Até mesmo o lendário Steven Spielberg (E.T. O Extraterrestre) ficou entusiasmado.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Steven Spielberg comemorou o episódio de terror em um e-mail para os criadores de The Last of Us

    Como Craig Mazin, produtor de The Last of Us, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter, ele recebeu um e-mail cheio de elogios de Spielberg:

    Ele gostou de todo o show, mas principalmente do episódio 3. Foi ótimo. Compartilhei [o e-mail] com todos que trabalharam na série.

    The Last of Us gira principalmente em torno da jornada do rude Joel (Pedro Pascal) e sua jovem protegida Ellie (Bella Ramsey) enquanto tentam sobreviver no mundo pós-apocalíptico, após uma epidemia assassina. Mas o episódio 3 é uma espécie de digressão.

    As 10 melhores séries de 2023 até agora: 1º lugar fez história na TV e ainda é muito desconhecido

    O episódio é quase exclusivamente sobre o casal incomum Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), que se conhecem e se amam brevemente no meio do mundo zumbi assassino. O relacionamento deles é acompanhado ao longo dos anos, combatendo corajosamente a constante ameaça mortal com seu próprio amor. No final extremamente emocionante, muitos fãs de The Last of Us choraram.

    HBO

    Não se sabe se Steven Spielberg também chorou. Esperamos que a resposta do cineasta e de inúmeros fãs encoraje Mazin e o co-produtor Neil Druckmann a incorporar momentos comoventes semelhantes à série no futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top