Minha conta
    Fez "o mundo chorar incontrolavelmente": 7 meses se passaram e este ainda é um dos maiores momentos da TV em 2023
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us segue disponível no catálogo da HBO Max.

    Ao longo dos últimos meses, os telespectadores assíduos por boas histórias sejam nos cinemas, na TV ou em serviços de streaming. Entre tantos lançamentos, é interessante notar que The Last of Us continua sendo uma das melhores produções lançadas em 2023.

    A série foi amplamente elogiada por não apenas expandir a história do jogo, mas também por se aprofundar na trama de personagens que orbitam a jornada de Joel e Ellie, como é o caso de Bill e Frank. Especialmente sobre o casal interpretado por Nick Offerman e Murray Bartlett, o diretor do episódio 3 da primeira temporada, Peter Hoar, falou ao Deadline sobre o impacto do capítulo “Por Muito, Muito Tempo” na audiência da produção baseada no game da Naughty Dog.

    As 10 melhores séries de 2023 até agora: 1º lugar fez história na TV e ainda é muito desconhecido

    “Certamente não pretendia contar uma história que faria o mundo chorar incontrolavelmente, mas contei. Houve um bilhete que dei a Murray. Eu disse, talvez esta seja a cena em que não choramos. Era impossível porque Bill estava tão apaixonado e naquele momento dizendo ao seu amor, Frank, que ele era o seu propósito. E Murray disse: ‘Não consigo fazer isso. Olhe para ele, eu não posso fazer isso. Ele é tão lindo e humano. Eu simplesmente não consigo segurar’. Então, essa nota era redundante!”

    Com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, o capítulo em específico continua sendo um dos melhores momentos da TV nos primeiros sete meses de 2023, considerando que a veiculação dos episódios atravessou o mês de janeiro. A forma como os atores se envolveram e a reverberação desta história queer ainda concedeu uma indicação aos atores na categoria de Melhor Ator Convidado em Série de Drama no Emmy 2023, que deve ser realizado apenas no ano devido às greves de atores e roteiristas.

    The Last of Us: Como o episódio de Bill e Frank prova que a série da HBO é uma das melhores adaptações dos últimos anos

    Na entrevista ao veículo norte-americano, o cineasta ainda acrescentou: “Estou lá para fazer as pessoas sentirem algo. E eu sei que houve momentos em que fizemos escolhas, como uma peça musical em particular, que eu sei que sempre me faz sentir coisas - On the Nature of Daylight, de Max Richter. Isso está em uma montagem no final. Mas sim, a resposta simples é que pode ficar muito instável. Há uma franqueza nesta história de amor gay. Não é extravagante. É genuíno e autêntico. Todos falamos sobre Nick e Murray, mas há ótimas atuações de Pedro [Pascal] e Bella [Ramsey], principalmente a cena em que Ellie lê uma carta de Bill. Essa é apenas uma cena linda. A maneira como ela lê aquela carta é hilária, mas ainda assim comovente. E a forma como o Pedro reage é simplesmente linda.”

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    The Last of Us está disponível no catálogo da Netflix. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top