Minha conta
    Dica: Esta minissérie da Netflix tem apenas 4 episódios e é baseada em uma história real inspiradora
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série é inspirada em eventos reais e tem Octavia Spencer como atriz principal.

    Como costuma acontecer, o nível de lançamentos da Netflix é tão grande que muitas séries acabam sendo enterradas e esquecidas com o tempo. Entre elas, destaca-se A Vida e a História de Madam C.J. Walker, que recebeu críticas muito positivas e tem apenas quatro episódios.

    A Vida e a História de Madam C.J. Walker
    A Vida e a História de Madam C.J. Walker
    Data de lançamento 2020-03-20 | min
    Séries : A Vida e a História de Madam C.J. Walker
    Com Octavia Spencer, Tiffany Haddish, Carmen Ejogo
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Baseada em uma história real

    A Vida e a História de Madam C.J. Walker é uma ambiciosa minissérie de época com 4 episódios de aproximadamente 45 minutos cada. Produzida pela Warner Bros, está disponível no Brasil por meio da Netflix.

    Estreou em 2020 e adapta o romance biográfico On Her Own Ground: The Life and Times of Madam C.J. Walker, escrito por A'Lelia Perry Bundles. É estrelada por Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) e o elenco é completado por Tiffany Haddish (Depois da Festa), Carmen Ejogo (Animais Fantásticos 2) e Blair Underwood (Gattaca).

    Netflix

    Originalmente intitulada Self Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker, a produção conta a história real de Sarah Breedlove, uma jovem lavadeira afro-americana que começa a transformar seu próprio negócio de produtos de beleza em um império milionário.

    The Bear é baseada em uma história real? Uma das melhores séries dos últimos tempos retorna hoje ao Star +

    A minissérie foi bem recebida na época, com classificações positivas tanto no IMDb quanto no Rotten Tomatoes. Uma boa opção se você estiver procurando por uma série curta que tornará sua noite mais agradável.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top