Minha conta
    Netflix dá sinal verde para a 3ª temporada de O Poder e a Lei, mas os fãs precisam estar preparados para esta mudança importante
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A 2ª temporada foi um sucesso na Netflix neste ano e o serviço de streaming anunciou continuação com novidades.

    A série O Poder e a Lei, baseada na série de romances homônima de Michael Connelly, acabou sendo um verdadeiro sucesso para a Netflix quando foi lançada em maio de 2022. Assim, foi rapidamente anunciado que o formato desenvolvido por David E. Kelley seria expandido com uma segunda temporada – e esta também desfrutou de grande popularidade. Agora foi anunciado que haverá uma terceira temporada.

    O Poder e a Lei é centrada no advogado Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), que dirige seu escritório de advocacia do banco de trás de seu carro. Depois de conseguir superar seu vício em opioides, que foi desencadeado por um grave acidente de surfe, ele se ocupa principalmente com casos complicados em Los Angeles, onde, em última análise, não está necessariamente preocupado com o dinheiro, mas com a justiça.

    O Poder e a Lei
    O Poder e a Lei
    Data de lançamento 2022-05-13 | min
    Séries : O Poder e a Lei
    Com Manuel Garcia-Rulfo, Becki Newton, Angus Sampson
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    3ª temporada de O Poder e a Lei terá despedida no elenco

    Manuel Garcia-Rulfo não é o único que estará de volta na 3ª temporada. Becki Newton como Lorna, Jazz Raycole como Izzy, Angus Sampson como Cisco e Yaya DaCosta como Andrea Freemann também retornarão em seus papéis.

    Os fãs da série, no entanto, terão que se despedir de Neve Campbell, que não fará mais parte do elenco como Maggie McPherson. Isso já havia sido anunciado com sua mudança para outra cidade no final da segunda temporada, mas agora sua saída também é um fato consumado.

    A terceira temporada de O Poder e a Lei terá 10 episódios. Ainda não se sabe se eles serão novamente divididos em duas partes, como foi o caso da 2ª temporada. A próxima temporada será baseada no quinto romance da série The Lincoln Lawayer, intitulado The Gods of Guilt (Os Deuses da Culpa).

    Nele, Mickey está envolvido em um caso de assassinato de uma garota de programa que ele já havia defendido no tribunal há pouco tempo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top