Minha conta
    O Poder e a Lei na Netflix: É assim que o final da 2ª temporada pode explicar continuação da série
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A Netflix lançou a segunda parte da 2ª temporada de O Poder e a Lei, que encerra um caso… para abrir outro nos últimos minutos.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 2ª segunda temporada de O Poder e a Lei.

    Uma nova vitória para Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo): o advogado "mais sexy" da Costa Oeste ganhou seu caso ao provar que Lisa (Lana Parilla) não matou Bondurant. A chef agora está livre... bem, não exatamente. Nosso herói entendeu que ela havia assassinado o ex-marido antes de enterrá-lo no jardim de seu restaurante. Tudo poderia ter acabado bem para ele, mas os últimos minutos do episódio 10 lançam o advogado em uma narrativa completamente diferente.

    Haller é, de fato, chamado por um novo cliente, que segundo ele é injustamente acusado do assassinato de seu amigo e explica que foi recomendado pela vítima. Se o nome desta não significa nada para ele, o advogado entende ao ir visitar o corpo no necrotério que se trata de Glory Days, a prostituta que ele ajudou (e vice-versa) na 1ª temporada.

    O Poder e a Lei
    O Poder e a Lei
    Data de lançamento 2022-05-13 | min
    Séries : O Poder e a Lei
    Com Manuel Garcia-Rulfo, Becki Newton, Angus Sampson
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Ela havia deixado Los Angeles para ir ao Havaí a fim de encontrar sua mãe e se converter. Mas esta última cena nos faz entender que seus planos mudaram totalmente e que ela se meteu em negócios estranhos.

    O assassinato de Glory Days estará logicamente no centro da terceira temporada de O Poder e a Lei, mesmo que ainda não tenha sido anunciado pela Netflix. Também deve adaptar para a tela a 5ª obra da coleção Mickey Haller escrita por Michael Connelly. Intitulado Os Deuses da Culpa (lançado no Brasil em 2017 pela editora Suma), este romance foi lançado originalmente em 2013. Aqui está o resumo:

    O advogado Mickey Haller está no fundo do poço. Ele falhou na eleição para o cargo de promotor, sua ex se afastou dele, a filha não fala mais com ele, exceto para repreendê-lo. Um dia, ele recebe uma mensagem de texto de seu assistente: Ligue para mim - 187. Sendo 187 o código de "assassinato", Haller sabe que terá que se remobilizar para defender o acusado.

    Mas a vítima é uma prostituta de quem Mickey gostava muito e que ele achava que tinha ajudado a voltar ao caminho certo. Descobrir que ela o enganou para continuar a se prostituir e imaginar que pode ser ele quem a colocou em perigo logo o coloca sob pressão. Sem mencionar que alguns aspirantes a policiais se ressentem de Haller se intrometer em seus negócios. Assombrado pelos fantasmas de seu passado, o advogado terá que trabalhar incansavelmente e usar todos os seus talentos para resolver o caso.

    Netflix

    O assassinato de Glory Days pode muito bem estar ligado ao "homem tatuado" que Mickley prendeu na parte 1 da 2ª temporada. Um personagem que prometeu vingança e cuja trama foi despachada (muito) rapidamente. De qualquer forma, nosso advogado logicamente ficará comovido com essa notícia, a ponto de se perguntar se ele não é o responsável por esse assassinato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top