Minha conta
    A série de época que rivalizou com Bridgerton está prestes a retornar quase dois anos depois
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O show estreará na HBO Max no dia 29 de outubro.

    HBO

    Boas notícias para os fãs de A Idade Dourada: o primeiro teaser oficial da 2ª temporada finalmente foi lançado. A história de opulência, escândalos e segredos está prestes a enfeitar as pequenas telas mais uma vez, chegando ao catálogo da HBO Max e também ao canal de TV no dia 29 de outubro.

    “Você está certo que é sábio iniciar a guerra com a sociedade nova-iorquina?”, coloca a prévia logo em seu início. Confira abaixo:

    O drama de época que rivaliza com Bridgerton surgiu pela primeira vez em janeiro de 2022, e desde então os espectadores aguardam ansiosamente pelos próximos capítulos. Na sinopse oficial da temporada, a HBO colocou:

    “A Idade Dourada foi um período de imensas mudanças econômicas, de enormes fortunas feitas e perdidas, e de rivalidade feroz entre dinheiro antigo e novo. Em nenhum lugar essa rivalidade é mais aparente do que na East 61st Street, onde Marian Brook e suas tias ricas, Agnes van Rhijn e Ada Brook, moram em frente aos estupendamente ricos, George e Bertha Russell. Os Russell são ambos extremamente ambiciosos, ele financeiramente, ela socialmente, e estão determinados a alcançar os mais altos escalões de Nova York. Enquanto isso, no Brooklyn, Peggy Scott, amiga e confidente de Marian, abre seu próprio caminho no mundo da elite negra. Neste universo brilhante à beira da era moderna, prevalecerão as regras estabelecidas da sociedade ou o jogo mudará completamente?”

    A Idade Dourada
    A Idade Dourada
    Data de lançamento 2022-01-24 | min
    Séries : A Idade Dourada
    Com Carrie Coon, Morgan Spector, Louisa Jacobson
    Usuários
    3,6

    Com um elenco recheado de rostos famosos, nomes como Carrie Coon, Taissa Farmiga, Morgan Spector, Cynthia Nixon, Christine Baranski e Thomas Cocquerel destacam-se.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top