Minha conta
    Dê adeus ao cabelo icônico de Joe Keery em Stranger Things: Ator surgiu com visual muito diferente em outra série premiada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A premiada série do canal FX retorna em 21 de novembro.

    Joe Keery é mais conhecido por interpretar Steve Harrington em Stranger Things e seu cabelo tem sido o foco de comentários em todo o mundo. Tanto que o próprio ator teve que criticar a obsessão que gira em torno dele:

    É realmente ridículo

    Com o fim de Stranger Things no horizonte, Keery já está estrelando uma nova série e fez isso ao se juntar à 5ª temporada da premiada Fargo, a série baseada no filme dos irmãos Coen, da qual temos as primeiras imagens em que o vemos sem sua juba mítica. Você pode conferir abaixo:

    FX

    A 5ª temporada de Fargo consiste em 10 episódios e se passa em 2019, em Minnesota e Dakota do Norte. Depois que uma série inesperada de eventos coloca Dot (Juno Temple) em apuros com as autoridades, essa dona de casa aparentemente típica do meio-oeste americano se vê subitamente presa em uma vida que ela pensava ter deixado para trás.

    O xerife da Dakota do Norte, Roy Tillma (Jon Hamm), está procurando Dot há muito tempo. Roy, um vencedor, um pregador e um homem leal à Constituição de seu país, acredita que ele é a lei e, portanto, está acima dela. Ao seu lado está seu filho leal, mas irresponsável, Gator (Keery), desesperado para provar seu valor ao pai.

    Apesar de tudo, Roy decide recrutar Ole Munch (Sam Spruell) para tentar encontrar Dot, um homem sombrio e com origens misteriosas. À medida que seus segredos mais profundos começam a ser revelados, Dot tenta proteger sua família do passado dela, mas seu amoroso marido Wayne (David Rysdahl) continua pedindo ajuda à mãe dele, Lorraine Lyon (Jennifer Jason Leigh).

    Stranger Things: Intérprete de Steve, Joe Keery não aguenta mais perguntas sobre seu cabelo

    No entanto, a Rainha das Dívidas, sendo a CEO da maior agência de cobrança de dívidas do país, não poupa ocasiões para expressar ao filho sua desaprovação em relação à esposa escolhida. No entanto, quando o comportamento incomum de Dot chama a atenção da xerife da polícia de Minnesota, Indira Olmstead (Richa Moorjani), e do delegado do xerife de Dakota do Norte, Witt Farr (Lamorne Morris), Lorraine encarrega seu conselheiro, Danish Graves (Dave Foley), de ajudar a nora.

    Mas Dot tem um talento extraordinário para a sobrevivência e, mesmo com a corda no pescoço, ela está prestes a provar por que uma típica dona de casa nunca deve ser provocada. A 5ª temporada de Fargo chega ao FX em 21 de novembro, sendo que no dia seguinte o episódio estará disponível no streaming Hulu. Ainda não se tem uma previsão para a estreia da nova temporada no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top