Minha conta
    A série perturbadora com um astro de RBD que foi injustamente cancelada e está disponível no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A produção pode ser encontrada no Prime Video.

    Tomás Ortega é um padre progressista, ambicioso e compreensivo que coordena uma pequena paróquia no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane trabalha em um dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Quando a família Rance passa a lidar com a possessão demoníaca da jovem filha, ambos os sacerdotes precisarão deixar as diferenças de lado se quiserem salvar a alma da menina.

    Para quem não sabe do que está sendo falado, esse é o enredo de O Exorcista, uma série lançada em 2016 que foi amplamente aclamada pela crítica especializada. Protagonizada pelo astro de Rebelde, Alfonso Herrera, na trama, acompanhamos um spin-off do clássico de 1973 que mudou a história do terror.

    O Exorcista
    O Exorcista
    Data de lançamento 2016-09-23 | min
    Séries : O Exorcista
    Com Alfonso Herrera, Ben Daniels, Li Jun Li
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Apesar do sucesso junto aos críticos, em 2018, veio o baque: a Fox, estúdio por trás da produção, a cancelou após duas temporada. A principal alegação foi de que a baixa audiência comprometeu uma possível continuação. O show ia ao ar às sextas-feiras à noite; uma escolha que, segundo alguns, foi responsável pela baixa adesão do público.

    “Esperávamos poder atrair um público que não queria ir ao cinema... e conseguimos até alguma audiência. Achei a série incrivelmente bem produzida, as histórias eram ótimas”, colocou Gary Newman, presidente da 20th Century Fox, durante uma entrevista à época ao Deadline.

    Para se ter ideia, o fim foi tão inesperado que o enredo da 3ª temporada já estava pronto. Nele, acompanharíamos Marcus e Tomás rastreando um padre possuído com a ajuda de pessoas de diferentes religiões. Flashbacks e cronogramas ramificados seriam usados ​​para preencher certas lacunas da narrativa.

    Para quem até hoje lamenta o fim abrupto da obra, vale ressaltar que nos próximos anos chegará aos cinemas uma nova trilogia. No dia 12 de outubro, O Exorcista - O Devoto será responsável por debutar a saga, continuada ainda por The Exorcist: Deceiver (2025) e um terceiro capítulo ainda sem nome.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top