Minha conta
    McDonald’s celebra McDia Feliz 2023 no próximo sábado (26/08); saiba como participar!
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O Instituto Ronald McDonald comemora a 35ª edição da campanha que apoia instituições de tratamento do câncer infantil e adolescente.

    O novo trailer da segunda temporada de Loki apresenta a nova aventura do Deus da Mentira, entre elas, algumas passagens do vilão mais querido da Marvel no fast food mais famoso do mundo: o McDonald 's. Embora o caricato personagem de Tom Hiddleston esteja viajando pelo multiverso em décadas passadas, inúmeros outros personagens da ficção já deram uma passadinha no restaurante quando bateu a fome.

    Não à toa, o restaurante presente nos quatro cantos do mundo celebra, no próximo sábado, 26 de agosto, mais um dia D da campanha McDia Feliz. A iniciativa do Instituto Ronald McDonald busca arrecadar fundos para financiar o tratamento de câncer de milhares de crianças e adolescentes em todo país, com 100% da receita de vendas do famoso sanduíche Big Mac. Além disso, desde 2018, a campanha é parceira do Instituto Ayrton Senna apoiando a formação e inserção de jovens no mundo profissional.

    Atuante no país desde 1988, este ano o projeto completa 35 anos e vai mostrar o que é “Um dia que muda histórias”, apresentando relatos de familiares de crianças e adolescentes acometidos pela doença e que tiveram o suporte do Instituto Ronald McDonald durante o tratamento.

    Desde a primeira edição, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$375 milhões e ajudou no tratamento de milhares de crianças e adolescentes. Em 2023, o projeto pretende beneficiar 72 iniciativas de 51 instituições que atuam diretamente com oncologia pediátrica em 19 unidades federativas do Brasil.

    Como participar do Méqui Dia Feliz?

    Assim como Emily Cooper (Lily Collins) de Emily em Paris, Jesse Wallace (Ethan Hawke), da trilogia Before, Ryan Howard (B. J. Novak), de The Office e inúmeros outros personagens dos nossos filmes e séries favoritos fazem anos em nossos dispositivos, basta se dirigir a um restaurante McDonald 's e fazer o pedido de um Big Mac para apoiar a campanha.

    Toda a arrecadação de sanduíches Big Mac serão revertidas em fundos destinados às instituições que apoiam crianças e adolescentes com câncer através do Instituto Ronald McDonald e também a profissionalização de jovens através do Instituto Ayrton Senna.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top