Minha conta
    Ele era um dos atores mais queridos da televisão, mas deixou sua série e entrou em projeto cheio de polêmicas
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    O ator interpretou Tony DiNozzo até a 13ª temporada e seu trabalho seguinte não foi ruim, mas ele enfrentou alegações sérias.

    Michael Weatherly interpretou Tony, um dos personagens mais queridos de NCIS, por 13 anos. No total, foram mais de 300 episódios que serviram para que o público se afeiçoasse a ele. Por isso sua despedida em 2016 foi tão dolorosa. O ator decidiu encerrar sua passagem pela série porque acreditava que havia chegado a hora de fazê-lo: "Eu estava exausto de NCIS e pronto para um novo desafio. Às vezes, mudar é tão bom quanto uma pausa. Realmente parecia um círculo e fiquei feliz com a resolução do personagem e meu tempo na série".

    Na série, o agente sob o comando do patrão Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) havia perdido seu interesse amoroso, Ziva (Cote de Pablo), então era o momento perfeito para se despedir também do personagem. Os roteiristas fizeram Tony deixar a força para se dedicar a criar a filha que teve com Ziva. Uma bela finalização que deixou Weatherly pronto para sua próxima etapa.

    Seu novo projeto era Bull, um drama jurídico para a CBS - mesma rede de NCIS -, na qual deu vida ao protagonista, Jason Bull, até 2022. A ficção é baseada no fundador de uma das empresas de consultoria mais políticas de todos os tempos, o Dr. Phil McGraw. Bull é um psicólogo de renome que criou um sistema para prever a decisão final de um júri com base em uma série de parâmetros.

    Bull
    Bull
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : Bull
    Com Michael Weatherly, Geneva Carr, Yara Martinez
    Usuários
    3,9

    Profissionalmente, a série deu muitas alegrias para ele. Está no ar há seis temporadas, estreou sendo uma das mais vistas da rede e já lhe rendeu um de seus poucos papéis principais. No entanto, a nível pessoal, foi um desastre.

    Em 2017, Eliza Dushku se juntou ao elenco para a última parcela da primeira temporada. Depois de filmar apenas três episódios - esperava-se que ela fosse uma personagem regular - Dushku apresentou uma reclamação aos produtores sobre alguns comentários de Weatherly que a deixaram desconfortável. Isso incluía comentar sobre seu corpo, fazer uma piada de estupro e falar com ela sobre sexo.

    CBS

    A atriz considerou esse comportamento inadequado para um local de trabalho e avisou que estava pensando em registrar uma reclamação. A rede chegou a um acordo com ela e concordou em indenizá-la com US$ 9,5 milhões. O valor foi calculado com base no que ele teria ganho se tivesse feito todas as quatro temporadas.

    Por outro lado, Weatherly recebeu apoio de seus colegas do NCIS após as acusações de Dushku. Sasha Alexander e Pauley Perrette ficaram do lado dele. "Este homem ... eu te amo, respeito você, confio em você e EU SEI. Duas décadas de amizade e respeito. O melhor. Eu te amo Michael Weatherly. Para todo o sempre", escreveu Perrette nas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top