Minha conta
    A atriz que pensou em desistir da carreira, mas hoje tem 3 Emmys em casa: "Eu não era mais o novo e brilhante brinquedo"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das séries mais aclamadas no catálogo da Netflix, Ozark foi responsável por alavancar a carreira de uma das suas protagonistas em Hollywood.

    Antes de ficar famosa pelo papel de Ruth Langmore na aclamada série Ozark, disponível no catálogo da Netflix, Julia Garner ralou muito para chegar ao sucesso e quase desistiu de sua carreira como atriz pelas poucas oportunidades que teve em Hollywood.

    "Quando eu tinha 21 anos, tive um ano bastante seco", revelou Julia Garner, atualmente com 29 anos, em entrevista à People sobre o estágio que ela estava. "Isso foi antes de ser contratada para Ozark. Não foi um grande ano para mim como atriz. Eu me senti um pouco sem esperança. Eu não estava conseguindo empregos por alguns meses".

    Foi justamente essa falta de oportunidades fez a atriz repensar sua carreira. "Lembro-me de pensar: se ainda estiver no mesmo lugar em cinco anos, não quero fazer isso. Você não tem mais 16 ou 17 anos. Você não é o brinquedo novo e brilhante, e este negócio depende de brilhar. Eles adoram um brinquedo novo e brilhante. Fui contratada para o papel de Ozark e continuei pressionando porque senti que ainda tinha um muito a fazer", disse Garner.

    Desde que entrou em Ozark, a carreira de Julia Garner mudou radicalmente e ela já foi indicada quatro vezes ao Emmy – sendo premiada três vezes, todas pela série da Netflix. Recentemente, ela teve bastante destaque no filme A Assistente (2020) e, principalmente, na minissérie Inventando Anna, que lhe rendeu sua quarta indicação ao Emmy.

    Ozark
    Ozark
    Data de lançamento 2017-07-21 | min
    Séries : Ozark
    Com Jason Bateman, Laura Linney, Sofia Hublitz
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Em Ozark, depois que um esquema de lavagem de dinheiro com o cartel mexicano dá errado, o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) promete ao lider do tráfico que consegue elaborar um plano ainda maior. Mas quando ele se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado obscuro e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, eles não serão os únicos lavando dinheiro ilegal. Os dois são surpreendidos por Ruth (Julia Garner), uma jovem criminosa acostumada a violência do tráfico depois de crescer rodeada de bandidos. Ela e sua família decidem intimidar os Bird para proteger seu território. Marty e Wendy acabam se afundando cada vez mais fundo nesse mundo sombrio das drogas e se veem presos entre poderosos chefões do crime organizado. Para proteger sua família, os dois decidem fazer o que for preciso, mesmo que tenham que utilizar violência.

    Ozark tem quatro temporadas e está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top