Minha conta
    Heartstopper: O que deve acontecer na 3ª temporada da série da Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Joe Locke e Kit Connor, atração está na liderança das séries mais vistas da plataforma.

    Fenômeno de público e de crítica, Heartstopper retornou ao catálogo da Netflix com a mesma força do primeiro ano. Em menos de um dia, a série protagonizada por um dos casais mais queridos da cultura pop recente já conquistou o topo das atrações seriadas mais vistas da plataforma.

    A produção teen acompanha o desenvolvimento do casal formado por Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), além dos seus amigos que também estão envolvidos nas mais variadas questões da adolescência. Toda a trama é baseada nas graphic novels de Alice Oseman, autora de projetos como Rádio Silêncio e Sem Amor.

    Ator de Heartstopper já foi Elton John no cinema e nem todos repararam: Voz de Kit Connor é impressionante

    Agora de volta com uma nova leva de episódios, a narrativa apresenta uma continuação de acordo com as publicações - e dessa vez adapta todo o volume 3 de Heartstopper. A trama acompanha Nick e Charlie navegando em seu novo relacionamento, enquanto Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Para as pessoas que já engataram nos oito novos capítulos, fica uma dúvida: o que deve acontecer na terceira temporada?

    3ª temporada de Heartstopper

    Renovada para o 3º ano, a produção LGBTQIAP+ deve embarcar em uma das partes mais profundas de toda a história. No finalzinho da segunda temporada, o público pode ver um vislumbre do que está por vir com a adaptação do primeiro capítulo do volume 4 da graphic novel homônima, que tem o subtítulo "De mãos dadas".

    Neste momento, o casal está próximo de dizer "eu te amo", um para o outro, algo que será levado adiante no futuro. É também uma sequência importante que dá o tom do que virá pela frente: os dois jovens conduzem um diálogo sincero sobre os problemas psicológicos de Charlie que desencadearam um transtorno alimentar.

    Astro de Heartstopper pode viver um dos mais amados heróis LGBTQIAP+ da Marvel: Qual é o papel de Joe Locke em Agatha: Coven of Chaos?

    Abaixo, confira a sinopse oficial do último livro lançado no Brasil:

    "Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer "Eu te amo". O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar. Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis — mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas."

    Ainda sem previsão de estreia, a terceira temporada terá elementos importantes desta batalha do casal, em vencer problemas que assolam diversos jovens pelo mundo. Portanto, serão os episódios mais profundos até o momento. O importante, no entanto, é que além de tratar de temas extremamente relevantes, até agora a equipe por trás do projeto da Netflix tem se mostrado muito eficiente em adaptar essa obra tão querida pelo público.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top