Minha conta
    Ator de Heartstopper já foi Elton John no cinema e nem todos repararam: Voz de Kit Connor é impressionante
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ao lado de Joe Locke, astro da Netflix está de volta na 2ª temporada da série LGBTQIAP+.

    Na manhã desta quinta-feira (3), a segunda temporada de Heartstopper chegou, finalmente, ao catálogo da Netflix. Uma das histórias de amor mais encantadoras da nova geração de produções queer, a atração propõe uma narrativa doce sobre a juventude de personagens LGBQIAP+.

    A série elevou a carreira dos protagonistas, Joe Locke e Kit Connor, intérpretes de Charlie e Nick, respectivamente. No entanto, muito antes de ser visto na história baseada nas graphic novels de Alice Oseman, um dos atores teve interessantes trabalhos no audiovisual.

    Astro de Heartstopper pode viver um dos mais amados heróis LGBTQIAP+ da Marvel: Qual é o papel de Joe Locke em Agatha: Coven of Chaos?

    Enquanto Locke está ainda no início de sua jornada em Hollywood, Connor tem créditos em projetos como Rocket's Island, Jogador Nº 1 e Escola da Morte. Ele ainda tem trabalhos de dublagem interessantes como dar vida a Pan em His Dark Materials: Fronteiras do Universo, além de narrar os games Dreams e Xenoblade Chronicles 3.

    Entre tantos trabalhos, há um que, provavelmente, passou despercebido por muitos: Rocketman. Na indústria desde muito cedo, o ator interpretou Elton John quando criança e, inclusive, cantou duas faixas do longa: "Saturday Night's Alright (For Fighting)" e "I Want Love". Ele aparece em momentos importantes da infância do artista e demonstra todo o seu poder vocal durante suas participações na cinebiografia.

    "Fiquei decepcionado": É assim que a história de astro de Heartstopper cruza com a de seu personagem na 2ª temporada da série

    O longa estrelado por Taron Egerton na versão adulta do icônico cantor acompanha a trajetória de como o tímido Reginald Dwight se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

    Rocketman está disponível no catálogo do Star+ e também pode ser encontrado para aluguel ou compra digital em outras plataformas.

    Rocketman
    Rocketman
    Data de lançamento 30 de maio de 2019 | 2h 01min
    Criador(es): Dexter Fletcher
    Com Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper?

    Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento; Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos”, diz a descrição da temporada. “Com os exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    A nova temporada já está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top