Minha conta
    Além da RBD: 5 séries mexicanas perfeitas para quem é fã da banda de Rebelde (e já está se preparando para os shows)
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Aos fãs de plantão, aqui estão 5 produções para matar a saudade dos dramas e fofocas que só Rebelde sabia entregar.

    Chegando em terras brasileiras com sua nova turnê no mês de novembro, a banda RBD, que estreou em 2004 na série Rebelde, marcou gerações com os sucessos de suas músicas e integrantes. Na série, seis adolescentes com vidas e personalidades diferentes frequentam uma importante escola particular, tendo apenas uma coisa em comum: a vocação e a paixão pela música.

    Rebelde
    Rebelde
    Data de lançamento 2004-10-04 | min
    Séries : Rebelde
    Com Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Produzida pela Televisa e criada por Pedro Damián, a série trouxe uma legião de fãs para frente da televisão e logo após o seu grande sucesso, os levou para os shows. E apesar de, em sua época, reproduzir algumas mensagens que hoje em dia entendemos que não são nada legais, o grupo originalmente formado por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez logo conquistou o mundo em telas e palcos.

    Televisa

    E, para matar a saudade enquanto eles não chegam, aqui vão 5 séries mexicanas para a geração que sente falta dos melhores dramas e intrigas dos dias no Elite Way School.

    1. Desenfrenadas

    Netflix

    Rocio (Bárbara López), Carlota (Lucía Uribe Bracho) e Vera (Tessa Ía) são amigas de longa data que passam por problemas distintos em suas vidas pessoais. Cansadas e com a intenção de fugir de seus compromissos, as três combinam de realizar uma viagem de carro, deixando tudo e todos para trás. Tudo ia bem, até que encontram uma mulher (Coty Camacho) desesperada pelo caminho, que as obriga a mudar de rumo e se afastar do destino inicial.

    Desenfrenadas
    Desenfrenadas
    Data de lançamento 2020-02-28
    Séries : Desenfrenadas
    Com Bárbara López, Coty Camacho, Lucía Uribe Bracho
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Disponível na Netflix.

    2. Club de Cuervos

    Netflix

    Com a morte do patriarca da família Iglesias, a luta entre os irmãos Chava Iglesias (Luis Gerardo Méndez ) e Isabel Iglesias (Mariana Treviño) para ver quem receberá a propriedade e a direção do time de futebol da família, o Los Cuervos de Nuevo Toledo, desencadeia as situações mais bizarras e engraçadas no dia a dia da empresa.

    Club de Cuervos
    Club de Cuervos
    Data de lançamento 2015-08-07 | min
    Séries : Club de Cuervos
    Com Luis Gerardo Méndez, Mariana Treviño, Stephanie Cayo
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Disponível na Netflix.

    3. Mãe Só Tem Duas

    Netflix

    Ao descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) decidem ajustar suas vidas e formar uma grande e única família para não perderem o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar um tanto peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência.

    Mãe Só Tem Duas
    Mãe Só Tem Duas
    Data de lançamento 2021-01-20 | min
    Séries : Mãe Só Tem Duas
    Com Ludwika Paleta, Paulina Goto, Martin Altomaro
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Disponível na Netflix.

    4. A Casa das Flores

    Netflix

    Tentando manter a fachada de uma família perfeita, a matriarca (Verónica Castro) da famosa família La Mora, dona de uma bem-sucedida floricultura, tenta manter os segredos do caso extraconjugal de seu marido apenas entre eles. No entanto, as coisas não saem como esperado. Ao ter o caso exposto à família, vários outros segredos vêm à tona, agora os La Mora terão que se esforçar para esquecer os problemas e perdoar uns aos outros.

    A Casa das Flores
    A Casa das Flores
    Data de lançamento 2018-08-10 | min
    Séries : A Casa das Flores
    Com Cecilia Suárez, Aislinn Derbez, Dario Yazbek Bernal
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Disponível na Netflix.

    5. Rebelde

    Netflix

    Rebelde é a continuação da famosa novela mexicana de Pedro Damián. Acompanhando as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, entre dramas e muita música, surgirão paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas. No entanto, uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos. Quem está por trás desse novo grupo?

    Rebelde (2022)
    Rebelde (2022)
    Data de lançamento 2022-01-05 | min
    Séries : Rebelde (2022)
    Com Azul Guaita, Franco Masini, Sergio Mayer Mori
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top