Minha conta
    Alfonso Herrera conta como foi a verdadeira reunião do RBD
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Alfonso Herrera revelou detalhes do reencontro de Natal que teve com o RBD alguns anos antes de anunciarem o retorno do grupo aos palcos, do qual ele não participará. Para o ator, "essa foi a verdadeira reunião".

    Estamos a apenas alguns meses de um dos eventos mais esperados de 2023: o retorno do RBD aos palcos com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. E embora Alfonso Herrera tenha dito que não voltará à Soy Rebelde Tour por motivos de trabalho, o ator de Sense8 mantém uma grande amizade com todos eles. Nos últimos dias, Poncho deu mais detalhes sobre o agradável reencontro que teve com seus colegas de Rebelde em 2019.

    Foi por meio de uma entrevista no podcast Creativo, de Roberto Martínez, que o ex-RBD revelou os detalhes de como ele e seus colegas de telenovela se reuniram para celebrar uma ceia de Natal em 2019. "Tínhamos um grupo no WhatsApp (...) Uma vez, em dezembro de 2019, eu disse: quero vê-los, quero que todos nós estejamos juntos", disse Poncho na entrevista.

    Rebelde
    Rebelde
    Data de lançamento 2004-10-04 | min
    Séries : Rebelde
    Com Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Mais tarde, o astro explicou que queria que o reencontro fosse autêntico e não tivesse um propósito de trabalho por trás, como fazer um álbum ou uma turnê. "Vivemos muitas coisas, ou seja, demos a volta ao mundo", lembrou Poncho sobre sua experiência no fenômeno musical e televisivo da telenovela de Pedro Damián.

    Instagram

    "Eu queria fazer uma reunião real de seis amigos que se veem e conversam, e foi isso que aconteceu: nos vimos no Natal", disse Poncho sobre como o RBD se reuniu para compartilhar um momento agradável em uma noite de dezembro de 2019. De acordo com o ator, eles abriram uma garrafa de vinho e conversaram abertamente sobre todas as lembranças e anedotas que tinham há mais de 15 anos.

    RBD is back! Relembre a trajetória da banda que surgiu a partir da novela Rebelde

    "Para mim, essa foi a verdadeira reunião", disse Poncho sobre o momento íntimo que passou com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. No final da entrevista, Poncho deixou claro que, além dos possíveis acordos comerciais, a amizade e a sinceridade do grupo é o que ele sempre valorizará.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top