Minha conta
    No streaming: O filme de aventura cuja sequência jamais veremos, apesar de ter sido finalizada
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    É bastante comum que séries de filmes sejam descontinuadas, mas há os casos em que um filme está quase ou mesmo totalmente concluído e não é lançado!

    Um ano atrás, a notícia de que a Warner Bros. estava descartando o filme já finalizado da Batgirl depois que a administração decidiu não lançar a aventura de ação estrelada por Brendan Fraser, Michael Keaton e Leslie Grace foi só o estopim para algo que acabaria se tornando comum na indústria.

    Um pouco mais fora dos holofotes do que o cancelamento do tão esperado filme da Batgirl foi a notícia de que a Warner Bros. também desistiria do já concluído filme de animação Scoob!: Holiday Haunt. O diretor Tony Cervone fez essa sequência para a animação de aventura Scooby! O Filme, que estreou nos cinemas em 2020.

    Warner Bros.

    Então, se tem interesse em assistir a esse filme com os filhos e toda a família, pode encontrá-lo assinando o Prime Video ou a HBO Max.

    SCOOBY! O Filme
    SCOOBY! O Filme
    Data de lançamento 6 de agosto de 2020 | 1h 34min
    Criador(es): Tony Cervone
    Com Frank Welker, Will Forte, Zac Efron
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    O fato da Warner Bros. ter cancelado esses projetos sem maiores explicações - e depois outros estúdios seguirem esse caminho - provavelmente tem menos a ver com qualidade e mais a ver com mudanças de estratégia e impostos. Sim, você ouviu direito! Impostos podem ser economizados com o cancelamento de um filme, mas ele nunca deve ser lançado.

    Mas é claro que pode haver outras razões também. Quanto à Batgirl, por exemplo, o chefe da DC chamou o filme de “dispensável”.

    Portanto, mesmo que a sequência nunca chegue, Scooby! O Filme narra as aventuras do famoso cachorro e sua turma de humanos, Scooby faz um reencontro com muitos personagens de desenhos animados populares. Infelizmente, ainda falta charme e uma história original em geral. Mas ainda há bastante coisa para curtir no filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top