Minha conta
    Este é um dos atores mais bem pagos da TV: Ele já acumulou 100 milhões de dólares na conta
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Em NCIS, Mark Harmon apareceu como Gibbs em todos os episódios por 18 temporadas. O astro da TV conseguiu acumular uma fortuna considerável como resultado.

    A polícia forense da marinha é impensável sem Mark Harmon. Em seu grande papel na carreira como o Agente Especial Leroy Gibbs, o ator foi uma das maiores estrelas da série e acompanhou NCIS por incríveis 18 temporadas. Como Harmon estava em todos os episódios antes de sua partida na 19ª temporada, o ator conseguiu acumular muito dinheiro. Aqui está uma olhada no patrimônio líquido de Mark Harmon graças ao NCIS.

    Belisarius Productions

    Mark Harmon é uma das estrelas de TV mais bem pagas por causa do NCIS

    De acordo com fontes como Hello! o ator ganhou uns bons US$ 525 mil por episódio do NCIS. Isso faz de Harmon uma das pessoas mais bem pagas por episódio de TV. É aqui que atores como Kevin Costner, de Yellowstone, definitivamente ganham mais dinheiro com US$ 1 milhão por episódio.

    Mas Harmon, no entanto, tem muita longevidade e alcance do sucesso da TV. O ator de Gibbs apareceu em 18 temporadas, quase cada uma com 23 ou 24 episódios. No geral, o patrimônio líquido do ator é estimado em cerca de US $ 100 milhões, de acordo com o Looper

    Quando a temporada 21 ne NCIS estreia?

    Desde fevereiro de 2023, ficou claro que a série de sucesso também terá uma 21ª temporada. Uma data de início ainda não é conhecida e, devido à atual greve dos roteiristas e atores em Hollywood, a produção pode ser adiada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top