Minha conta
    Xuxa, O Documentário na Tela Quente (31/07): Globo exibe registro inédito na TV aberta sobre icônica apresentadora
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série Original Globoplay está em exibição no catálogo da plataforma.

    Assim como há algumas semanas, a TV Globo deve repetir a promoção de uma série Original Globoplay nesta segunda-feira (31). A produção escolhida foi Xuxa, o Documentário, projeto conduzido pela direção geral de Pedro Bial, com aspectos da vida e da carreira da icônica apresentadora.

    Por meio de reencontros exclusivos e entrevistas, a obra relembra a rotina intensa de um dos maiores astros pop do país e as relações com a equipe por trás das câmeras e também com a família. O Original Globoplay mergulha, ainda, nas memórias de Xuxa e resgata a sua trajetória completa, desde o início como modelo, ainda em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul – onde nasceu e foi criada -, passando por sua carreira como atriz, até o Brasil se tornar pequeno para sua fama como apresentadora e cantora infantil, sendo natural a sua conquista pela América Latina, Europa e Estados Unidos, e os encontros com personalidades como Michael Jackson e John F. Kennedy Jr.

    "Temos muito a aprender": Xuxa compartilha importantes lições de Caravana das Drags (Entrevista Exclusiva)

    A narrativa da série é conduzida a partir de relatos da própria Xuxa e de testemunhas-chave que acompanharam de perto a sua explosão, sendo algumas delas: Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, e Marlene Mattos.

    O primeiro episódio, com aproximadamente uma hora, será exibido pela primeira vez na TV aberta após Terra e Paixão, às 22h25. Atualmente, os três capítulos iniciais já estão disponíveis na plataforma, sendo o quarto previsto para dia 3 de agosto e o quinto e último com estreia marcada para 10 de agosto.

    Xuxa, O Documentário
    Xuxa, O Documentário
    Data de lançamento 2023-07-13
    Séries : Xuxa, O Documentário
    Com Xuxa Meneghel, Angélica, Andréa Veiga
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    Além de Amor Estranho Amor, Xuxa contracenou com Sérgio Mallandro e produziu musical; relembre carreira da atriz no cinema

    Abaixo, confira a sinopse dos episódios já disponíveis no Globoplay:

    E02 - O Mundo a Seus Pés

    Xuxa é sucesso também no cinema e na música, ganhando projeção na América Latina, Europa e Estados Unidos; Xuxa relembra a história do filme "Amor Estranho Amor", Walter Hugo Khouri, em um reencontro com o ator mirim Marcelo Ribeiro.

    E03 - Amor, Morte. Vida, Fogo

    Trabalho, amor e morte: conheça a história de Xuxa e Ayrton Senna. A solidão da estrela e seu desejo de ser mãe. Explore a relação da rainha com Luciano Szafir e o nascimento de Sasha. Saiba tudo sobre o incêndio no "Xuxa Park" em 2001.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top