Minha conta
    Uma luz para os fãs de Star Wars: Projeto esquecido pela Lucasfilm ganha atualizações empolgantes
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Donald Glover vai retornar à franquia com múltiplas funções.

    Assim como o Universo Cinematográfico da Marvel, as produções de Star Wars estão sob constante mudança. Porém, diferente dos projetos comandados por Kevin Feige, a LucasFilm parece estar em um caminho menos tortuoso - mesmo que, eventualmente, precise encontrar o o tom ideal para suas história.

    Nesta sexta-feira (28), os fãs da franquia podem celebrar, pois algumas informações de Lando foram atualizadas. Segundo o IndieWire, Donald Glover e seu irmão Stephen Glover vão roteirizar a série do Disney+, contando as aventuras de Lando Calrissian, interpretado anteriormente pelo astro de Atlanta em Han Solo: Uma História Star Wars.

    Star Wars: Lando Calrissian
    Star Wars: Lando Calrissian
    Data de lançamento 2024
    Séries : Star Wars: Lando Calrissian

    Anteriormente, Justin Simien, diretor de Dear White People e Mansão Mal-Assombrada (2023) estava cotado para escrever o projeto, mas o veículo confirmou que ele não está mais envolvido com a produção como escritor.

    Em abril deste ano, o ator visto recentemente em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso abordou brevemente seu relacionamento com a franquia. “Estamos conversando sobre isso. Isso é o máximo que posso dizer sem Kathleen Kennedy [presidenta da LucasFilm] me perseguindo”, disse o ator à GQ. “Eu adoraria interpretar Lando novamente. … É divertido ser ele. Só tem que ser o jeito certo de fazer isso.”

    Após mistério, Donald Glover confirma retorno na continuação de série essencial para sua carreira

    Segundo o Above the Line, que soltou a notícia primeiro, o envolvimento dos irmãos aconteceu antes da greve dos roteiristas e estava sob sigilo da LucasFilm e da Disney até o momento.

    Atualmente, há um plano delimitado para o futuro de Star Wars nos cinemas e no streaming, com projetos como The Mandalorian, Andor, Ahsoka, The Acolyte, Skeleton Crew e novos longas-metragens previstos para os próximos anos - um deles, inclusive, terá o retorno de Daisy Ridley como Rey.

    Donald Glover revela condição para retornar em Star Wars: "Não estou interessado em nada que seja perda de tempo"

    Além de Atlanta, que pode ser vista na Netflix (com exceção da 4ª temporada que ainda não chegou ao Brasil), Donald Glover comandou a série Swarm, estrelada por Dominique Fishback, recentemente. Em novembro, o ator, roteirista e produtor lança Sr. e Sra. Smith no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top