Minha conta
    Após 10 anos, Lista Negra quebra uma regra de ouro para o final da série
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Após 10 anos e muitas temporadas, Lista Negra se despedirá com a grande apoteose. Nos episódios finais, a série traz uma novidade especial para os fãs.

    Com um final de duas partes, Lista Negra se despede das telas dos EUA em julho. Antes do final da série de sucesso, novas informações de despedida de Reddington (James Spader) e companhia. foram divulgadas, revelando uma novidade empolgante na história da série.

    A finale de Lista Negra deixa Nova York pela primeira vez

    Por 10 anos e 10 temporadas, Nova York tem sido o lar do Lista Negra. No final da série, este lugar é abandonado. Porque Reddington vai para a Espanha. Pela primeira vez, partes da série foram filmadas fora de Nova York.

    Sony Pictures Television

    Nos episódios finais de Lista Negra, Reddington deve finalmente enfrentar seu destino. Depois que a série repetidamente ofereceu reviravoltas extremas, o final também deve pontuar com grandes surpresas.

    Quando Lista Negra acaba?

    Nos Estados Unidos, o final da série Lista Negra foi ao ar como um episódio de duas partes em 13 de julho de 2023. A data brasileira ainda não foi definida. Os episódios finais devem chegar à Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top