Minha conta
    Vingadores: Vídeo mostra como James Spader interpretou o vilão robótico Ultron

    Material faz parte do conteúdo extra que será lançado nos DVDs e Blu-Rays de Vingadores: Era de Ultron.

    James Spader poderia ter se contentado em apenas dar voz ao vilão Ultron em Vingadores: Era de Ultron, mas o ator de The Blacklist foi além. Spader vestiu um traje especial de captura de movimentos para interpretar o poderoso robo que planeja destruir a humanidade para se vingar de Tony Stark e todos os outros Avengers

    Os bastidores da cena que Ultron está com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) sob a sua tutela ( spoiler: antes deles lutarem ao lado do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e companhia) são mostrados em um vídeo que a Marvel divulgou para promover a versão em DVD e Blu-Ray do segundo filme dos Vingadores.

    No material, Olsen comenta como foi a desafiadora experiência de atuar com Spader daquela maneira. "Ele tinha essa coisa, que trazia pontos vermelhos que eram os seus olhos. Então nós ensaiávamos olhando para ele, para que tivéssemos algo para interagir. Para fazer isso, tínhamos que olhar para aproximadamente um metro acima de sua cabeça, o que era irritante, já que ele estava fazendo muita coisa e você queria apenas poder olhar", afirma a atriz.

    A presença da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio no filme são alvo da análise do diretor Joss Whedon no vídeo. "Eu queria não apenas uma nova perspectiva, mas uma nova linguagem visual. Ela pode entrar na mente das pessoas, ele pode andar tão rápido que tudo [ao seu redor] fica super lento. Isso me deu uma linguagem que eu não pude usar no primeiro filme", disse o cineasta.

    Vingadores: Era de Ultron arrecadou US$ 1,4 bilhão nos cinemas de todo o mundo, marca inferior a alcançada por Os Vingadores - The Avengers (2012), que obteve US$ $1,51 bilhão de arrecadação. Além disso, as críticas para o segundo filme também foram, no geral, menos empolgadas do que as voltadas para o primeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top