Minha conta
    Esta atriz teve um ataque de pânico ao participar de Friends - e precisou ser substituída no decorrer da série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Lembra da personagem Mindy?

    Lembrar que o sexteto de Friends tem outros amigos é uma tarefa difícil. No episódio piloto da aclamada sitcom, Rachel (Jennifer Aniston) é uma noiva fugitiva, encharcada pela chuva, que abandonou sua cara-metade no altar - deixando para trás também uma extensa vida social que contava com a melhor amiga, Mindy.

    Mindy é vivida pela atriz Jennifer Grey. A personagem é primeiramente apresentada no vigésimo episódio da primeira temporada e convida Rachel para ser sua madrinha de casamento. O convite seria um ato comum se não fosse pelo fato da personagem estar casando com Barry (Mitchell Whitfield), o ex-noivo da nossa querida patricinha.

    NBC
    Rachel e Mindy.

    Mindy foi interpretada por mais de uma atriz

    Apesar de engraçada, a presença de Grey na série envolve uma questão preocupante que muitos nunca tomaram conhecimento. À época, a NBC havia adorado o trabalho da atriz e a convidou para retornar para mais temporadas. A emissora estranhou quando a estrela recusou o trabalho. Mais tarde, entenderíamos que Grey sofria com recorrentes crises de ansiedade, rejeitando não só as aparições em Friends, como também a oportunidade de ser anfitriã do Saturday Night Live e outros programas de TV.

    "Na época, eu não sabia o que estava acontecendo comigo", disse a moça em entrevista ao MediaVillage. "Mas eu tinha muita ansiedade de desempenho e simplesmente não entendia naquela época que precisava de ajuda nesse departamento", completou.

    Friends quase perdeu Jennifer Aniston no meio da 1ª temporada

    Ela ainda acrescenta:

    "Fico triste por dizer não para continuar em Friends ou para fazer Saturday Night Live por conta da minha ansiedade. A verdade é que eu gostaria de ter pessoas para me ajudar a enfrentar esse tipo de medo. Mas eu não poderia estar lá até que eu estivesse lá."

    Como resultado, o decorrer do show criado por David Crane e Marta Kauffman trouxe Jana Marie Hupp para interpretar Mindy.

    Durante a carreira, Jennifer Grey estrelou longas-metragens como Curtindo a Vida Adoidado (1986) e Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987). Anos mais tarde, ela venceria a ansiedade, participando da décima primeira temporada de Dancing With the Stars e outras produções notáveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top