Minha conta
    Peaky Blinders vai mesmo terminar com o filme? Criador tem planos secretos que podem surpreender os fãs
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Steven Knight comentou recentemente o futuro da franquia estrelada por Cillian Murphy.

    BBC

    Considerada uma das melhores séries dos últimos anos (e avaliada em 4,7/5 pelos leitores do AdoroCinema), Peaky Blinders ainda tem uma comunidade de fãs muito ativa, apesar de seu último capítulo ter ido ao ar há mais de um ano. A 6ª temporada encerrou as aventuras dos famosos gângsteres de Birmingham, mas apenas na telinha. Isso porque o showrunner Steven Knight já havia confirmado que um filme de Peaky Blinders estava em andamento – e acaba de anunciar que esse não será o único projeto a dar continuidade à saga dos Shelby.

    Ambientada na década de 1920, a trama acompanha Tommy (Cillian Murphy) e seus irmãos após servirem no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Juntos, eles controlam sua cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Tommy se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido.

    À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Tommy precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.

    BBC
    Johnny Dogs (Packy Lee), Lizzie Shelby (Natasha O'Keeffe), Tommy Shelby (Cillian Murphy) e Arthur Shelby (Paul Anderson) em cena da 6ª temporada de Peaky Blinders.

    Pois bem, as gravações do longa derivado, que deveriam acontecer este ano, ainda não começaram oficialmente, mas Knight gostaria que a história se passasse durante a Segunda Guerra Mundial. Até o momento, não há mais informações sobre a empreitada, que segue sem título.

    A novidade está nas declarações feitas pelo showrunner esta semana. Ao receber a estatueta de Melhor Série Dramática no TRIC Awards, Knight revelou ao The Mirror que o filme não será o fim da franquia. Na verdade, ele tem planos secretos para o futuro.

    “Nunca poderíamos ter previsto como esta série sobre gângsteres de Birmingham nos anos 20 e 30 iria ressoar. Algumas coisas parecem vir na hora certa e ter sorte, e elas permanecem, e todos que trabalham sentem isso. O que vem a seguir? A ser anunciado. Mas não é o fim.”

    Enquanto novas revelações não chegam, resta aos fãs rever as 6 temporadas de Peaky Blinders, que estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top