Minha conta
    Hoje na TV: Minissérie de terror da Netflix é um pesadelo perturbador com sangue, sexo e gatos
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Os fãs de terror podem esperar uma mistura de violência, sexo e muitos gatinhos fofos na minissérie Vingança Sabor Cereja.

    A Netflix tomou gosto pelo terror. Depois que o serviço de streaming expandiu seu catálogo de terror com a trilogia Rua do Medo, eles estrearam uma imperdível série de terror com Vingança Sabor Cereja. O primeiro trailer prometia um pesadelo de vingança sanguinário. Apresentando gatos e a estrela de Alita: Anjo de Combate, Rosa Salazar, como um bônus.

    Netflix

    Sobre o que é Vingança Sabor Cereja?

    A história de Vingança Sabor Cereja tem um quê de tropical: no início dos anos 1990, a jovem diretora Lisa (Rosa Salazar) chega a Los Angeles para realizar seus sonhos sonhos. Um patrono (Eric Lange) promete apoiá-la.

    No entanto, quando ele trai a confiança dela, a ascensão de Lisa se transforma em uma jornada de raiva que parece vir de pesadelos. Juntamente com uma misteriosa amante de gatos (Catherine Keener), ela planeja sua terrível vingança.

    Vingança Sabor Cereja
    Vingança Sabor Cereja
    Data de lançamento 2021-08-13 | min
    Séries : Vingança Sabor Cereja
    Com Rosa Salazar, Catherine Keener, Manny Jacinto
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    De Cruella a Demônio de Neon: as referências da minissérie

    As fronteiras entre fantasia e realidade parecem cada vez menores: a série parece um sonho sanguinário e estilizado de neon, referências à cidade de Hollywood e gatinhos famintos, que no visual se aproxima da excentricidade de Cruella e da violência brilhante de Demônio de Neon.

    A série é um deleite visual e pode ser perfeita para os fãs de terror ávidos por experimentar algo de novo no gênero.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top