Minha conta
    Elle Fanning deve estrelar filme de terror do mesmo diretor de Drive e Apenas Deus Perdoa

    Atriz de Malévola foi definida como uma "Mulher Maravilha super legal" pelo diretor Nicolas Winding Refn.

    Depois de interpretar a princesa Aurora na superprodução Malévola, Elle Fanning está prestes a dar um passo rumo ao chamado "cinema de arte". A jovem atriz de 16 está em negociações para estrelar o filme The Neon Demon ("O Demônio de Neon", em tradução livre para o português), de acordo com informações do site The Wrap. O longa-metragem de terror é o próximo projeto do cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, responsável pelo elogiado filme Drive, que lhe rendeu um prêmio por sua direção no Festival de Cannes de 2011.

    Ao que tudo indica, as negociações de Fanning estão em um estágio avançado. Alguns sites, como o The Film Stage, já citam sua participação no filme como garantida. "Elle Fanning é uma Mulher Maravilha super legal e eu estou ansioso para inciar uma aterrorizante jornada com ela em The Neon Demon", afirmou Refn. A atriz de O Curioso Caso de Benjamin ButtonSuper 8 e Ginger & Rosa irá interpretar uma aspirante a modelo que se vê "presa num mundo de beleza e morte", segundo o The Wrap.

    Com roteiro escrito por Refn e pelo novato Mary Laws, The Neon Demon terá um elenco principal formado apenas por mulheres. "Certa manhã, eu acordei e percebi que sou cercado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim o anseio de realizar um filme de horror sobre belezas cruéis. Depois de fazer Drive e de me apaixonar perdidamente pela eletricidade de Los Angeles, eu sabia que teria que retornar para contar a história de The Neon Demon", afirmou o cineasta em certa ocasião.

    O mais recente trabalho de Refn na direção foi Apenas Deus Perdoa, suspense estrelado por Ryan Gosling e Kristin Scott Thomas, que foi mal avaliado pela imprensa especializada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top