Minha conta
    The Witcher: Saiba que horas estreia a 3ª temporada da série da Netflix; lançamento será dividido em duas partes
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A nova leva de episódios está próxima de ver a luz do dia.

    Um dos maiores fenômenos da história da Netflix, The Witcher está prestes a retornar para sua terceira temporada. O novo ano marcará a despedida de Henry Cavill do papel de Geralt de Rivia, levando Liam Hemsworth a assumir o manto do Lobo Branco.

    Com o lançamento dividido em duas partes, a primeira delas chegará ao catálogo do streaming no dia 29 de junho. A segunda parcela demorará um pouco mais, pintando pela plataforma quase um mês depois, em 27 de julho - ambas às 4 horas da manhã no horário de Brasília.

    Netflix

    Na trama, acompanharemos Geralt sob uma nova faceta: ele passará a representar uma figura paterna substituta para Ciri, formando um trio junto também a Yennefer.

    “Não é mais teoria, agora é hora de praticar. E tudo isso será muito, muito perigoso. Cada um dos movimentos de Geralt será como ser jogado na cova dos leões", antecipou Cavill durante uma entrevista para o TUDUM.

    Desta forma, a sobrevivência será o principal objetivo do bruxo, deixando de tomar partido nos conflitos e outras conspirações políticas que estão abalando o continente.

    No elenco, nomes conhecidos do grande público têm retornos confirmados, como: Anya Chalotra, Freya Allan, Eamon Farren, Myanna Buring, Mimi Ndiweni, Anna Shaffer, Royce Pierreson e mais.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    The Witcher: Henry Cavill impôs condições para gravar cenas de nudez na série da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top