Minha conta
    Invasão Secreta: Personagem importante de Vingadores morre no primeiro episódio da série e fãs não estão acreditando
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Invasão Secreta chegou ao catálogo do Disney+ e já deixou os fãs da Marvel chocados com uma morte inesperada em seu primeiro episódio.

    Invasão Secreta finalmente chegou ao catálogo do Disney+ e chocou os fãs da Marvel logo em seu primeiro episódio com a morte de um personagem importante e de longa data na franquia de heróis. Na trama, Nick Fury (Samuel L. Jackson) e seus aliados precisam combater uma perigosa invasão clandestina de metamorfos Skrull na Terra.

    ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE INVASÃO SECRETA!

    Depois de uma pausa de mais de oito meses, o Universo Cinematográfico Marvel apresenta uma nova série no Disney+ que faz muitas coisas de forma diferente. Invasão Secreta promete ser a série mais sombria até agora, o que esclarece o primeiro episódio com um evento que certamente deixará muitos fãs da Marvel em estado de choque.

    Qual é a morte chocante da Marvel em Invasão Secreta?

    Marvel Studios

    No primeiro episódio de Invasão Secreta no Disney+, Nick Fury, Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) se unem para impedir um ataque terrorista usado pelos Skrulls para provocar a guerra entre a Rússia e os Estados Unidos. Infelizmente, os protagonistas não tiveram sucesso nessa primeira missão de impedir o bombardeio.

    Em uma praça de Moscou, diante dos olhos de Fury e seus companheiros, Maria Hill é baleada inesperadamente pelo Skrull Gravik (Kingsley Ben-Adir), que assumiu a forma de Nick Fury. O tiro é mortal e Hill sangra até a morte enquanto Fury é forçado a fugir.

    Ex-comandante da SHIELD e parte do Universo Cinematográfico Marvel desde Os Vingadores, Maria Hill ainda apareceu em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

    Essa acontecimento é chocante para os fãs da Marvel, especialmente logo no primeiro episódio de Invasão Secreta. Como a história de Maria Hill nem teve um final adequado, muitos estão duvidando de sua morte. Por enquanto, parece que a personagem realmente está morta – mas não seria nenhuma surpresa se ela retornasse na série. Como esta é uma história sobre Skrulls metamorfos, seria possível que ela estivesse sendo substuída, inclusive já vimos um Skrull no lugar da Maria Hill. Outra possibilidade é de que sua morte tenha sido fingida, como já aconteceu anteriormente com Nick Fury, que fingiu sua morte (incluindo funeral) para se proteger da conspiração da HYDRA - com a ajuda de Hill.

    Invasão Secreta está disponível no catálogo do Disney+.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top