Minha conta
    A atriz vencedora do Oscar que implorou para entrar na Marvel - e está confirmada em Invasão Secreta
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Invasão Secreta é a nova série do Universo Cinematográfico Marvel e, ao lado de Samuel L. Jackson, conta com a vencedora do Oscar Olivia Colman no elenco.

    Olivia Colman é uma das atrizes mais renomadas da atualidade, vencedora do Oscar por A Favorita, e entrou no Universo Cinematográfico Marvel como uma das estrelas da série Invasão Secreta no Disney+. O mais curioso é que, mesmo sendo um nome requisitado, foi a própria atriz que pediu por esse papel na franquia da Marvel Studios.

    "Sou uma fã da Marvel. Depois de cada filme da Marvel que chegava aos cinemas, eu ligava para a minha agente e dizia 'por favor, me coloque na Marvel!'", revelou Olivia Colman em uma coletiva de imprensa de Invasão Secreta. "E finalmente, ou ela se cansou de mim ligando para ela, ou aconteceu. Então não foi 'por que [ela aceitou] Invasão Secreta?' Invasão Secreta me chamou – e qualquer menção à palavra Marvel e eu estaria nela".

    Depois de finalmente ter conseguido um papel na Marvel, Olivia Colman acabou tendo uma pequena decepção ao descobrir que sua personagem na produção não teria nada de poderes. "Fiquei perguntando se poderia ser mordido por alguma coisa ou cair em um barril de alguma coisa. Eles não estavam tendo nada disso", lamenta a atriz à Empire.

    Na trama de Invasão Secreta, Olivia Colman interpreta a personagem Sonya Falsworth, uma agente do MI6 que colabora e entra em conflito com Nick Fury (Samuel L. Jackson) na luta contra uma facção de Skrulls metamorfos que invadem a Terra. Além de Colman e Jackson, no elenco temos os nomes de Ben Mendelsohn, Don Cheadle, Martin Freeman, Cobie Smulders, Emilia Clarke, Christopher McDonald, Carmen Ejogo e Kingsley Ben-Adir.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    Em Invasão Secreta, série ambientada no MCU atual, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury é acompanhado por seus aliados, incluindo Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn), e juntos terão que correr contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

    Invasão Secreta estreia em 21 de junho no Disney+ e será composta por 6 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top