Minha conta
    Próximo papel de Bella Ramsey será extremamente diferente de The Last of Us - e tem semelhança surpreendente com hit da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrela da HBO também está confirmada na 2ª temporada da série de Pedro Pascal.

    O primeiro semestre do ano ainda não acabou, mas a HBO já tem dois dos maiores hits do ano em suas mãos: The Last of Us e Succession. Enquanto a primeira apresentou uma das melhores adaptações de videogames de todos os tempos, a segunda se mostra há anos como uma das produções essenciais não apenas da marca, mas também uma realização indispensável.

    Parte do projeto baseado no título da Naughty Dog, outro grande destaque desta temporada de The Last of Us é a performance de Bella Ramsey como Ellie. A atriz, que já tem um ótimo currículo apesar da idade, demonstrou o seu poder de atuação a partir de uma narrativa dramática, e também acaba de ser confirmada na nova temporada do drama britânico Time, ao lado de Jodie Whittaker (Doctor Who) e Tamara Lawrance (The Silent Twins).

    The Last of Us: Fãs pedem que HBO Max cancele 2ª temporada com Pedro Pascal e Bella Ramsey

    Originalmente, a série da BBC acompanha Sean Bean e Stephen Graham como um prisioneiro e um oficial da prisão, respectivamente. Premiada como a Melhor Minissérie de 2022 pelo BAFTA Television, o programa teve uma média de 11,6 milhões de telespectadores.

    Assim como a primeira temporada, a nova leva de episódios de Time será divida em três partes, e se passará em uma prisão feminina. Reprisando seu papel, Siobhan Finneran também está confirmada na atração.

    Ramsey será Kelsey, uma jovem presa no mesmo dia que Orla (Whittaker) e Abi (Lawrance). Elas devem formar um trio que descobre rapidamente os perigos e o surpreendente senso de comunidade do local. Curiosamente, a abordagem retoma o plot inicial de um dos primeiros grandes fenômenos da Netflix, Orange is the New Black.

    The Last of Us: Criadores ironizam haters e reforçam permanência de Bella Ramsey como Ellie na 2ª temporada

    “Os roteiros de Jimmy McGovern e Helen Black são nada menos que extraordinários, e em Bella, Jodie e Tamara encontramos os talentos de atuação perfeitos para dar vida a esses personagens centrais totalmente atraentes”, disse Lindsay Salt, diretora da BBC Drama. “Com Siobhan Finneran reprisando seu papel da primeira temporada e Andrea Harkin na cadeira do diretor, os telespectadores da BBC terão três horas notáveis ​​de televisão.”

    Em seu currículo, Bella ainda tem créditos em produções como His Dark Materials, Game of Thrones, Hilda e Catarina, a Menina Chamada Passarinha. Ainda não há previsão de estreia para o retorno de Time e The Last of Us.

    Time
    Time
    Data de lançamento 2021-06-06 | min
    Séries : Time
    Com Tamara Lawrance, Jodie Whittaker, Siobhan Finneran
    Usuários
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top