Minha conta
    Uma das melhores adaptações de Stephen King de todos os tempos está nesta minissérie arrepiante que foi impedida de ter continuação
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Uma das propostas mais assustadoras e geniais que carrega, com muito sucesso, a história perturbadora do escritor.

    Não faltam romances de Stephen King para fazer uma adaptação para o cinema ou televisão. Principalmente pelo volume de produção, mas também pelo grande número de trabalhos de alto nível que podem exigir um esforço extra para ser realizado com excelência. Foi assim que os responsáveis ​​por uma das minisséries mais incríveis dos últimos anos souberam fazer com The Outsider.

    Desenvolvida por Richard Price para a HBO Max, a série pega o livro homônimo do escritor e cria uma das melhores adaptações de sua obra já feitas. Meticuloso, sombrio e aterrorizante, lida com a terrível história original honrosamente, com um grande elenco formado por Ben Mendelsohn, Jason Bateman, Bill Camp e Paddy Considine.

    O corpo de um menino de onze anos com sinais óbvios de estupro é encontrado no parque da cidade em Flint City. Uma vez aberto o caso, tanto as testemunhas oculares quanto as impressões digitais sugerem que o responsável pelo crime é Terry Maitland, um dos cidadãos mais famosos do local. Maitland, marido e pai de duas meninas, trabalha na escola como técnico da liga secundária e também como professor de inglês.

    The Outsider (2020)
    The Outsider (2020)
    Data de lançamento 2020-01-12 | min
    Séries : The Outsider (2020)
    Com Ben Mendelsohn, Bill Camp, Jeremy Bobb
    Usuários
    4,2

    Ralph Anderson, cujo filho foi previamente treinado por Maitland, assume as rédeas do caso, executando uma prisão rápida, pública e da mídia. Apesar de o principal suspeito ter um álibi, tanto o promotor quanto o detetive apresentam um caso forte. Mas a investigação dos fatos vai revelando, à medida que avança, algumas respostas bem assustadoras.

    Richard Price toma algumas liberdades com as mudanças a serem feitas para levar o romance para a tela da televisão, mas elas são acertadas. O layout da história é verdadeiramente orgânico, mantendo um ritmo tenso do início ao fim. O tom também é habilmente transferido, com detalhes de um thriller policial colidindo com toques de horror sobrenatural que promete cativar os fãs de ambos os gêneros.

    THE OUTSIDER: ALTO NÍVEL E POTENCIAL PARA MAIS

    A minissérie conseguiu atrair atenção na época em que foi lançada, em 2020. A paciência com que apresenta personagens, situações e ameaças consegue ser intrigante, beneficiando de um ambiente obsoleto que chega a dar arrepios.

    A atração mantém todo o espírito do estilo de King e também faz uma série puramente no estilo HBO — embora não esteja mais disponível no catálogo. Nível altíssimo que até poderia ter ido mais longe se tivesse sido aprovada uma segunda temporada que os responsáveis ​​desejavam. Eles não conseguiram, mas The Outsider tem o suficiente para funcionar como uma minissérie que deixa você completamente maravilhado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top