Minha conta
    O Agente Noturno vai ter 2ª temporada na Netflix: Série chegou ao Top 10 do streaming
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Os fãs de O Agente Noturno agora podem comemorar. A Netflix confirmou que a série terá uma segunda temporada.

    A Netflix acertou em cheio com a série de suspense O Agente Noturno, pois a produção não só conseguiu gerar repercussão nas redes sociais, como também esteve no top 10 da plataforma logo após seu lançamento. A série, do criador de The Shield, Shawn Ryan, acumulou 168,71 milhões de horas de exibição em sua primeira semana de transmissão, tornando-se o título mais assistido da semana. Antes de O Agente Noturno, apenas as séries Dahmer e Wandinha tiveram um começo melhor. E assim como essas duas séries, O Agente Noturno também foi renovada.

    Na verdade, Shawn Ryan já estava falando sobre uma segunda temporada de O Agente Noturno antes mesmo da sequência ter recebido um sinal verde. Em entrevista, ele já enfatizou que pensou em novas temporadas e que a série também foi lançada para a Netflix, com possibilidade de continuação. Claro, isso não parece incomum no começo.

    No entanto, a série é baseada em um romance de Matthew Quirk que está totalmente concluído. E não, não há (até agora!) nenhum outro livro da série "Night Agent".

    Qual é a história de O Agente Noturno?

    Netflix

    Na primeira temporada de O Agente Noturno, o agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso) é designado para guardar um telefone no porão da Casa Branca, que só deve tocar em emergências extremas. Quando a campainha realmente toca, Peter acaba no Salão Oval e se vê envolvido em uma gigantesca conspiração.

    A Netflix confirmou a segunda temporada, mas ainda não está claro quando os novos episódios chegarão à plataforma ou como exatamente o enredo vai continuar. O showrunner ainda não comentou possíveis conteúdos e ações. No entanto, os personagens da primeira temporada definitivamente poderiam estar de volta na sequência.

    A primeira temporada de O Agente Noturno está disponível na Netflix.

    O Agente Noturno
    O Agente Noturno
    Data de lançamento 2023-03-23 | min
    Séries : O Agente Noturno
    Com Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Hong Chau
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top