Minha conta
    Manifest: Data da Morte se torna ainda mais perigosa na 4ª temporada; entenda o que isso significa para os passageiros!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A Netflix salvou a série do cancelamento e trouxe uma temporada final repleta de emoções.

    A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Manifest é um daqueles casos de final feliz que todo fã de série cancelada gostaria de viver. No início do ano passado,a atração foi cancelada pela emissora NBC. Após o anúncio, a série ganhou ainda mais repercussão no canal norte-americano e a audiência decolou. Isso somado ao protesto fervoroso dos fãs pedindo justiça pela atração. Toda essa movimentação resultou na Netflix ouvindo os fãs e comprando o direito da produção para dar um fim digno, dividido em duas partes.

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Criada por Jeff RakeManifest une mistério e dramas familiares e, desde o início, tem sido comparada com Lost devido à sua temática central. A série acompanha um grupo de pessoas que estavam no voo 828, que fazia conexão entre a Jamaica e os Estados Unidos e, quando retornam, cinco anos se passou — sem que eles envelhecessem. Enquanto seus familiares acreditavam que eles estavam mortos por anos, os passageiros sentiram como se apenas algumas horas tivessem passado.

    O que já parecia incomum fica ainda mais preocupante quando os passageiros começam a ter visões, conhecidos como “chamados”. Nem todos usam esses dons de maneira correta, o que atrapalha os irmãos e passageiros Michaela (Melissa Roxburgh) e Ben Stone (Josh Dallas) de enfrentarem a temida Data da Morte, evento em que todas as pessoas do avião estarão prestes a morrer.

    Estrelada pelos nomes já citados, a série também conta com Holly Taylor, Parveen Kaur, Melissa Roxburgh, Luna Blaise, Athena Karkanis, que aparece na 4ª temporada após desfecho emocionante da última, Jared Grimes, Ali Sohaili, J.R. Ramirez, Matt Long, Ellen Tamaki e Ty Doran, que interpreta a versão mais velha de Cal Stone.

    4ª temporada traz revelações sobre a Data da Morte

    Netflix

    Razão para que os passageiros do 828 continuem lutando e seguindo seus chamados, a Data da Morte é o evento que determina que, após cinco anos depois que o avião retornou, todas as pessoas que estavam a bordo vão morrer. É como se os anos em que ficaram fora fossem recuperados no planeta Terra, mas com prazo de validade.

    Posteriormente, descobrimos que a Data da Morte não era só para os passageiros do 828, mas também para pessoas que morreram e acabaram voltando à vida sem explicação — causando diversos problemas para os Stones nos primeiros episódios da 3ª temporada.

    Agora, a situação é ainda mais grave! Na quarta temporada, lançada pela Netflix em 4 de novembro, descobrimos que a Data da Morte é para todas as pessoas vivas, não apenas os passageiros do voo 828. Nos episódios recentes de Manifest, Michaela, Ben, Cal e Zeke têm chamados em que eles estão dentro do avião e, no banco em que costumavam aparecer sentados, estão Olive, Jared e outras pessoas que não estiveram no voo.

    Antes, eles não conseguiam entender porque essas pessoas apareciam em seus chamados, mas no desfecho da Parte 1, descobriram, enquanto buscavam o artefato que poderia salvar suas vidas, que todas as pessoas do mundo estão inseridas em suas Datas da Morte. Isso significa, basicamente, um apocalipse.

    Agora, os passageiros vão salvar não apenas os que viajaram no voo 828, mas também estarão responsáveis por livrar toda a humanidade do evento apocalíptico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top