Minha conta
    Manifest: 4ª temporada da série está dividida em duas partes; Quando a Netflix vai lançar os episódios finais?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atração estrelada por Josh Dallas foi salva do cancelamento e terá sua última temporada pela gigante do streaming.

    A aguardada 4ª temporada de Manifest chegou, finalmente, ao catálogo da Netflix. O seriado passou por mal bocados no início do ano passado, quando foi cancelada pela emissora NBC. Após o anúncio, a série ganhou ainda mais repercussão no canal e a audiência decolou. Isso somado ao protesto fervoroso dos fãs pedindo justiça pela atração. Tudo isso resultou na Netflix ouvindo os fãs e comprando o direito da produção para dar um fim digno.

    Criada por Jeff RakeManifest une mistério e dramas familiares e, desde o início, tem sido comparada com Lost devido à sua temática central. A atração acompanha o mistério do vôo 828, que fazia conexão entre a Jamaica e os Estados Unidos e desapareceu por cinco anos.

    Quando retornam para terra firme, os passageiros percebem que se passaram apenas algumas horas para eles, enquanto o mundo funcionava em outra linha temporal — e a partir deste momento, começam a ter visões que podem ajudar a desvendar o que está por trás do estranho evento.

    A série é estrelada por Josh Dallas, Parveen Kaur, Melissa Roxburgh, Athena KarkanisLuna Blaise e Jack Messina.

    4ª temporada de Manifest é dividida em duas partes

    A prática de dividir temporadas importantes de séries está se tornando cada vez mais comum na Netflix, como aconteceu em La Casa de Papel, Lucifer, Stranger Things e Ozark. Isso causa mais suspense em torno dos episódios mais aguardados pelo público.

    Em Manifest não será diferente! A quarta temporada teve dez episódios lançados nesta sexta-feira (4), mas ainda não é o fim. A temporada final conta com 20 capítulos em sua totalidade. No entanto, a Netflix ainda não confirmou uma data de lançamento para a segunda parte, com mais dez novas parcelas, da 4ª temporada.

    Porém, é possível fazer uma estimativa baseada em outros lançamentos de séries em duas partes na gigante do streaming. Por exemplo, a temporada final de Ozark também foi dividida pela metade, com um intervalo de aproximadamente três meses entre as duas partes, o que apontaria para uma data de lançamento no início de 2023, se Manifest seguir o exemplo.

    O que esperar dos últimos episódios da 4ª temporada de Manifest?

    No final de séries repletas de mistério, o esperado é que as perguntas sejam respondidas. Os detalhes mais específicos da segunda parte da 4ª temporada de Manifest ainda estão em segredo, mas o protagonista Josh Dallas assegurou que os fãs ficarão bem satisfeitos com o final da atração. Ao TV Line, ele disse:

    "É convincente, é sinuoso, é tudo o que você quer de um episódio clássico de Manifest e muito mais. Vamos descobrir a resposta final do que aconteceu com esses passageiros no voo 828. Na minha opinião, é o final e a resolução perfeitos para cada um desses personagens, e mal podemos esperar para que as pessoas vejam."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top