Minha conta
    Novo Dona Flor e Seus Dois Maridos tem elenco divulgado

    Sucesso do cinema brasileiro, que por 34 anos foi o filme nacional mais visto na história, em breve ganhará nova versão.

    Por Francisco Russo

    Dona Flor e Seus Dois Maridos, o segundo maior sucesso do cinema brasileiro, em breve ganhará uma nova versão nos cinemas. Com lançamento previsto para 2013, o longa agora já tem seu elenco principal definido.

    Para os papéis eternizados por Sônia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça foram confirmados Vanessa Giácomo (foto), de Jean Charles, Marcelo Faria (O Diabo a Quatro) e Humberto Martins (Tiradentes). Do novo trio quem está bastante ambientado com a história é Marcelo Faria, já que interpreta há vários anos o personagem Vadinho na versão do livro de Jorge Amado para o teatro, vista por mais de 500 mil pessoas.

    A direção da nova versão caberá a Pedro Vasconcelos, responsável também pela adaptação teatral. A intenção é que as filmagens comecem em novembro deste ano, com toda a equipe sendo levada para rodar no Pelourinho, em Salvador. O orçamento previsto é de R$ 6 milhões e a distribuição será da Downtown Filmes.

    Dona Flor e Seus Dois Maridos levou 10,7 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros e, durante 34 anos, foi o filme nacional mais visto na história. A marca apenas foi superada em 2010, com os mais de 11 milhões de espectadores de Tropa de Elite 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top