Minha conta
    Rooney Mara substitui Blake Lively em filme de Soderbergh

    Lively não agrada aos executivos do filme, dando a oportunidade a Mara de contracenar com Jude Law e Catherine Zeta-Jones.

    por Lucas Salgado

    A jovem Rooney Mara está mesmo com prestígio em Hollywood. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela atuação em Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, ela acaba de entrar para o elenco de Side Effects, novo filme do premiado diretor Steven Soderbergh.

    A atriz irá substituir Blake Lively, que havia sido selecionada pelo cineasta, mas que não agradou aos executivos da Annapurna Pictures. Curiosamente, Mara foi convidada para o longa antes mesmo de Lively aceitar, mas tinha recusado por causa de conflitos na agenda, que pelo visto não existem mais.

    Com estreia prevista para 2013, Side Effects contará a história de Emily Hawkins (Mara), uma jovem mulher que busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido (Channing Tatum) está prestes a ser libertado da prisão em que se encontra. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

    Soderbergh foi visto recentemente nos cinemas brasileiros no drama Contágio, que também conta com a presença de Law no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top