Minha conta
    Confira os cartazes de filme com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez

    Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, a dupla interpreta um casal que discorda sobre ter um primeiro filho.

    Por Lucas Salgado

    A mais nova comédia estrelada por Jennifer Lopez ganhou cinco cartazes de uma só vez. Ao lado, você confere a arte que destaca a personagem da atriz e cantora, uma mulher louca para ter o seu primeiro filho, mas que para isso não conta com o apoio do marido, vivido por Rodrigo Santoro.

    Os demais pôsteres podem ser conferidos abaixo ou na nossa ficha de O Que Esperar Quando Você Está Esperando. As artes mostram as outras protagonistas do longa: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Brooklyn Decker e Anna Kendrick.

    O filme é baseado em guia para grávidas que é líder de venda nas livrarias mundiais. Chris Rock, Dennis Quaid e Matthew Morrison completam o elenco. A direção ficou sob responsabilidade de Kirk Jones (Estão Todos Bem).

    Em entrevista recente ao Adoro Cinema, Rodrigo Santoro falou sobre seu trabalho na produção: "Minha personagem é casada com a Jennifer Lopez e ela quer adotar um filho, enquanto eu não me sinto pronto. Aí vou para um grupo de pais e o líder é o Chris Rock e outros três caras. Todos eram do mundo do stand up comedy, eles improvisavam muito e eu passava a ser o alvo da piada. Então tive que me virar rapidamente, foi uma experiência que eu não esperava. Foi bom pra caramba."

    What to Expect When You're Expecting (no original) chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 11 de maio de 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top