Minha conta
    Harrison Ford entra para o Universo Cinematográfico Marvel: Ator surge para substituir artista que morreu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Harrison Ford entra no elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial, substituindo William Hurt como Thunderbolt Ross.

    Harrison Ford é o mais novo membro do Universo Cinematográfico Marvel! O ator indicado ao Oscar e protagonista da franquia Indiana Jones assume o papel do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross na franquia da Marvel, onde ele fará sua primeira aparição no filme Capitão América: Nova Ordem Mundial durante a Fase 5 do MCU, quarto filme do personagem que será estrelado por Anthony Mackie.

    Harrison Ford assume o papel de William Hurt na Marvel

    De acordo com o Deadline, Harrison Ford assume o papel interpretado originalmente pelo vencedor do Oscar William Hurt no Universo Cinematográfico Marvel, ator que faleceu em março deste ano, aos 71 anos. Ele apareceu como General Thaddeus “Thunderbolt” Ros em O Incrível Hulk, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato e, mais recentemente, Viúva Negra

    O General Ross é um oficial militar de alto escalão, introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1962, que vem para liderar a equipe de anti-heróis conhecida como Thunderbolts – que vai receber um filme no MCU, com sua equipe composta por Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, David Harbour como Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador, Wyatt Russel como John Walker, Florence Pugh como Yelena Belova e Sebastian Stan como Soldado Invernal.

    Indicado ao Oscar pelo filme A Testemunha, Harrison Ford é conhecido pelos seus icônicos trabalhos como como Han Solo na franquia Star Wars, Indiana Jones na franquia Indiana Jones e Rick Deckard em Blade Runner, o Caçador de Andróides e Blade Runner 2049. Seu nome estava sendo cogitado a algum tempo no MCU, e agora finalmente o ator foi confirmado no elenco de Capitão América: Nova Ordem Mundial.

    Qual é a história de Capitão América: Nova Ordem Mundial?

    No momento, a trama de Capitão América: Nova Ordem Mundial está sendo mantida em sigilo, mas está confirmado que Anthony Mackie vai reprisar seu papel como Sam Wilson, que assumiu o manto do Capitão América de Steve Rogers (Chris Evans) no MCU no final da série Falcão e o Soldado Invernal do Disney+.

    Julius Onah será o diretor do filme, com Malcolm Spellman de Falcão e o Soldado Invernal, responsável pelo roteiro da produção. Harrison Ford entra no elenco ao lado de Mackie, Shira HaasTim Blake Nelson e Carl Lumbly. Esse é o quarto filme definido para a Fase 5 da Marvel, com títulos como Blade a Thunderbolts, produção que também vai contar com a presença de Harrison Ford no elenco.

    Capitão América: Nova Ordem Mundial está marcado para 3 de maio de 2024 e Thunderbolts estreia em 26 de julho de 2024. Enquanto isso, o próximo filme estrelado por Harrison Ford é Indiana Jones 5, que estreia em 29 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Criador(es): Julius Onah
    Com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Shira Haas
    Data de lançamento 2 de maio de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top