Minha conta
    Entre Facas e Segredos 2: Trailer enigmático revela novo mistério de um dos filmes mais aguardados do ano
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa chega ao catálogo da Netflix em dezembro deste ano.

    Mais um mistério de Rian Johnson está prestes a desembarcar no streaming. O aguardado Glass Onion: Um Mistério Knives Out ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (8), com elenco estelar comandado pelo cineasta responsável Star Wars: Os Últimos Jedi.

    Um livre sequência do longa lançado em 2019, a trama terá o retorno de Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc. Com possíveis conexões e participações especiais do projeto original, o mistério da vez acontece em paisagens paradisíacas.

    O inspetor contratado para investigar os casos mais difíceis, não descansará até desvendar o que está por trás desse novo crime. Após resolver a morte misteriosa do famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey, encontrado morto dentro de sua propriedade no primeiro filme, Blanc retorna à ativa, agora para desvendar outro caso tão peculiar quanto.

    Kaley Cuoco desabafa sobre perder papel para Kate Hudson em um dos filmes mais aguardados de 2022: "Chorei a noite inteira!"

    Recriando o clima peculiar do primeiro longa, o registro começa um grupo em uma luxuosa e, de certa forma, pitoresca sala de estar. Ao que tudo indica, a história deve envolver jogos e enigmas dos quais os próprios personagens devem tentar desvendar.

    Durante os quase 2 minutos, entre os closes que apresentam o elenco, todos são mostrados como suspeitos do vindouro crime. Como avisa o detetive: "Para uma pessoa nesta ilha, isto não é um jogo".

    “A frase que eu sempre repetia e falava sobre o primeiro filme é: 'É uma montanha-russa e não um jogo de palavras cruzadas.' É um erro comum quando se escreve [o estilo] ‘Quem matou?’, pensar que você está fazendo palavras cruzadas, e que a graça é que o público vai realmente analisar tudo isso e descobrir”, disse o diretor. “Eu sei que quando estou lendo ou assistindo a um filme policial, sempre deixo de lado a noção de descobrir cerca de um terço do caminho."

    Netflix ficará mais assustadora com animação do diretor de O Estranho Mundo de Jack; assista ao tenebroso trailer

    Ele celebra a execução do longa: “Muito do motivo de eu gostar tanto de fazer isso é que eles me trazem uma quantidade intensa de alegria. Trabalhar com Daniel [Craig] nesse gênero e me divertir com isso e com o humor, trabalhar com um novo grupo de atores toda vez, tudo sobre isso me traz felicidade.”

    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn ClineKate Hudson e Dave Bautista, Glass Onion: Um Mistério Knives Out estreia em 23 de dezembro na Netflix.

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Glass Onion: Um Mistério Knives Out
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2022 | 2h 19min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top