Minha conta
    Shazam!: Diretor do filme de Zachary Levi quase fez filme queridinho da Marvel antes de ir para DC

    David F. Sandberg, diretor de Shazam!, disse que foi cotado para dirigir Venom e chegou a ler o roteiro.

    Shazam! chegou aos cinemas em 2019, tornando-se um dos filmes de sucesso da DC ao trazer brilho e frescor a este universo com um herói tão carismático. Mas as coisas poderiam ter sido diferentes por conta de uma certa escolha. O diretor David F. Sandberg revelou que se ele tivesse tomado outras decisões na sua carreira, talvez ele não teria dirigido o longa estrelado por Zachary Levi e, sim, um filme da Marvel.

    Depois de estabelecer como diretor de filmes de terror, conquistando o público com Quando As Luzes Se Apagam (2016) e Annabelle 2: A Criação do Mal (2017), Sandberg chegou a negociar para dirigir Venom (2018), estrelado por Tom Hardy, Embora ele tenha sido sondado para fazer Shazam! primeiro, ele teve uma reunião com a Sony e leu o roteiro do filme antes de finalmente dar o seu ultimato e ir para a Warner Bros. O diretor também declarou o seu respeito com o que o estúdio fez com o longa lançado em 2018.

    'O que fez você ir para um filme como Shazam? Já te ofereceram outros projetos de super-heróis?' “Eu gostei muito do conceito e da história, além de poder trabalhar com pessoas que eu gosto e com quem já trabalhei na New Line. Com relação a outros projetos, eu participei de uma reunião e li o roteiro de Venom na época. Mas, eu já estava me encaminhando para Shazam! e senti que preferia fazer este filme do que seguir com o da Marvel”, disse Sandberg ao responder uma pergunta nos stories do Instagram.

    Warner Bros. France

    No fim das contas, enquanto Sandberg ficou a cargo da direção do filme da DC, a Sony contratou Ruben Fleischer (Zumbilândia e Zumbilândia: Atire Duas Vezes) para comandar Venom, uma vez que ele tornaria o longa mais sombrio, abraçando as origens confusas do personagem, além do ‘terror cósmico’. Já Venom: Tempo de Carnificina (2021) teve a direção de Andy Serkis.

    Em breve, teremos a sequência de Shazam! Fúria dos Deuses, que traz a continuação da história do adolescente Billy Batson que se transforma no seu alter ego adulto, o super-herói protagonista. No elenco estão Zachary Levi como Shazam; Asher Angel no papel de Billy Batson; Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman; Adam Brody como o super-herói Freddy; Ross Butler como o super-herói Eugene; Meagan Good no papel da Super Darla; D.J. Cotrona na pele do super-herói Peter; Grace Caroline Currey como Mary Bromfield/Super Mary; Faithe Herman como Darla Dudley; Ian Chen no papel de Eugene Choi; Jovan Armand como Pedro Pena; Marta Milans como a personagem Rosa Vasquez; Cooper Andrews como Victor Vasquez; e Djimon Hounsou como o Mago. O longa foi adiado e, agora, tem estreia marcada para o dia 17 de março de 2023 nos cinemas. Das novidades do elenco, temos as atrizes Lucy LiuHelen Mirren como Kalypso e Hespera, além de Rachel Zegler

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top